TRÁFICO DE ENTORPECENTE 

Pistola, munição e dinheiro apreendidos pela PM no Jd. Primavera.

 

Na noite da última terça-feira, dia 5, às 19h, a PM se deslocou até um bar na Rua 8, do Jardim Primavera, onde, segundo denúncias, estava ocorrendo tráfico de drogas. Ao chegar no local foram realizadas buscas pessoais e, com a autorização do proprietário os policiais revistaram o estabelecimento, onde foram encontrados 5 invólucros de cocaína e R$ 454,00.
Diante dos fatos, a guarnição se dirigiu até a residência do proprietário do bar e com autorização do próprio foram realizadas buscas, onde a PM localizou mais 36 invólucros de cocaína, embalagem para acondicionar droga e uma pistola semiautomática, sem registro, com 4 munições.
Foi dada voz de prisão ao autor, que declarou que compra a droga em Barretos para revender em seu bar. Ele foi conduzido a Delegacia Seccional de Barretos e o entorpecente foi apreendido.
 
FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 18h15, do dia 1º, um morador da Av. Rui Barbosa, no Centro, chegou em casa e percebeu que indivíduos desconhecidos furtaram um notebook e três vidros de perfume. A PM constatou que não houve arrombamento que a casa não tinha a porta do fundos, o que facilitou a entrada dos meliantes.
 
COLISÃO FRONTAL
Às 15h25, um homem transitava com seu VW Quantum, pela Rua Marechal Deodoro, sentido centro-bairro e ao fazer o contorno para a Av. Jaborandi colidiu frontalmente com uma moto Suzuki, que trafega pela Av. Jaborandi, sentido bairro-centro.
O motociclista foi levado para o hospital, onde permaneceu em observação.
 
MOTORISTA FOGE APÓS ACIDENTE
A condutora de uma Sundow Web declarou que às 19h40, do dia 3, transitava pela Rua João Silveira, sentido bairro-centro, quando foi abalroada por um Escort. Na queda a mulher feriu a perna. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro.
 
APREENSÃO DE REDES DE PESCA
A Polícia Militar Ambiental de Barretos realizou, no último dia 30, operação embarcada no Reservatório de Marimbondo (Rio Grande), na região de Barretos e Colômbia, onde foram apreendidos mais de 1200 metros de redes de pesca, uma embarcação, 3kg de pescados, e duas pessoas foram autuadas administrativamente.
O uso de redes de pesca é permitido somente ao pescador profissional, atendendo as imposições do IBAMA
 
AVES APREENDIDAS
A Polícia Ambiental realizou, dia 1º, a Operação Bicho Solto, visando fiscalizar os criadores de pássaros na região de Olímpia.
Durante a Operação foram fiscalizados 8 criadores, sendo que dois estavam irregulares, culminando em duas autuações por manter espécies em cativeiro sem a autorização do órgão ambiental competente, totalizando R$ 10.500 em multa e 21 aves apreendidas. Os autuados irão responder processo penal e administrativo, além de multa.
Após serem encaminhadas a um veterinário, o qual atestou estarem aptas a voltarem à natureza, as aves foram soltas na área rural.
Salienta-se que para manter espécies nativas em cativeiro é necessário ter registro junto ao IBAMA e as aves estarem anilhadas.
 
ERRATA
Na nota “COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO” publicada na edição passada, constou incorretamente a informação. O correto é: “a moto Honda não conseguiu frear e colidiu na parte dianteira esquerda do Santana que adentrava a via.

Postado em 08/06/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57