Quatro times “brigam” por 3 vagas na última rodada

Muleks, Patrimônio e Paz já estão no G4 e jogam pelo empate nas quartas

No próximo domingo acontece a última rodada do Campeonato Amador e a definição dos 8 times que seguem em frente para disputar o mata-mata das quartas de final. Os quatro primeiro colocados têm a vantagem do empate na próxima fase e três deles já garantiram vaga: Muleks da Dirce, Patrimônio e Paz. O Internazionale está com a mão na quarta vaga, mas depende da vitória neste domingo. O Primavera ainda sonha com a possibilidade. Para isso precisa vencer o difícil confronto e torcer pela derrota do concorrente. Porém, de qualquer maneira, está nas quartas.

Para o 2º pelotão restam três vagas que são disputadas por quatro candidatos: Cava, Xibil, Nike e Laranja. Todos estão vivos e a rodada vai definir quem estará fora das quartas de final. Vale ressaltar que esta última rodada é a do dia 4/11 que foi adiada.

RESULTADOS DA RODADA

No clássico do último domingo o Patrimônio se manteve na vice liderança ao vencer por 3 a 0 o Internazionale no Colina Atlético. Marcaram: Chirstian, Balotelli e Bill.     

O jogo foi marcado por uma avalanche de cartões amarelos: 14 e um vermelho. Ao final da partida o Patrimônio fez homenagem ao seu ex-presidente e técnico Pedro Rufino “Neto” morto no dia 3.

Na sequência o Paz entrou em campo diante do Amigos do Xibil, sem nenhum reserva, aliás precisou improvisar o goleiro reserva Tiago para completar o time. Segundo consta alguns jogadores prestaram o concurso público e outros ainda estão no campeonato de Barretos. Faltando 10 minutos para o final da partida Buiu se machucou e desfalcou a equipe. O “Xibil” não conseguiu tirar proveito da situação e, pior ainda, levou um gol. O jovem Vitinho fez o gol salvador que garantiu o time na 3ª posição.

O recorde de maior goleada da competição antes de 11 a 0 da “Mulecada” sobre o Piratas foi quebrado domingo pelos 12 a 0 que o Nike 10 fez em cima do vulnerável L. A. no campo da Nova Colina. Marcaram: Clevison “Sabotagem” (4), Ueverton (2), Edisinho (2), Luiz Fernando, Rogério, Crigor e o goleiro Marcelinho de falta.   

A Fazenda Cava conquistou importante vitória sobre o Laranja Mecânica. Humberto foi o autor do gol vitorioso. O LM se complicou com a derrota e deixou o G8, mas precisa vencer e depende de outros resultados para ir à próxima fase.

No campo do Jardim Primavera a “molecada” goleou por 5 a 0 o Veteranos da Vila Guarnieri e garantiu o primeiríssimo lugar na classificação com 4 pontos a frente do vice-líder. Os goleadores: Lipão (2), Nenê, Tomate e Sauvinha.     

No jogo de abertura o Primavera também passou fácil pelo lanterna “Piratas” ao vencer por 5 a 0. Marcaram: Custódio (2), Parral, Isidoro e Carlinhos.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Faz. Cava x Internazionale

10h – Primavera x Muleks

Nova Colina

8h – LA x Paz

10h – Nike x Veterano VG

Jd. Primavera

8h – Laranja x Pirata

10h – Patrimônio x Amigos do Xibil

O VETERANOS DA VILA GUARNIERI não conseguiu segurar o bom futebol do líder “Muleks da Dirce” e perdeu por 5 a 0. O time está na penúltima colocação e cumpre tabela neste domingo contra o Nike 10, às 10 horas, na Nova Colina. Júlio César “Biguri”

HOMENAGEM

Familiares, amigos e jogadores participaram da homenagem ao ex-presidente e técnico do Patrimônio, Pedro Rufino “Neto”. A família percorreu o campo com um cartaz e depois fez uma oração rodeada por jogadores. Uma queima de fogos encerrou as homenagens.Júlio César “Biguri”

 


Postado em 24/11/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:17.569
Ontem:
Total:17.569
Recorde:17.569
Em - 26/06/19