Mais colinenses concluem cursos do FSS

O Fundo Social de Solidariedade qualificou mais 57 colinenses que concluíram os cursos da Escola de Moda (Corte, Costura e Modelagem) e Padaria Artesanal. A cerimônia de formatura, com entrega de certificados, foi realizada na sede do Sindicato dos Servidores na noite de quinta-feira, 22.

As duas turmas da Escola de Moda atenderam 24 alunos e a Padaria Artesanal, também com duas turmas, capacitou 33 participantes. Os dois cursos são gratuitos e nas aulas os participantes aprendem conhecimentos teóricos e práticos, qualificando-os para o mercado de trabalho e a melhoria da renda familiar. Esta é a 4ª e 5ª turmas da Padaria Artesanal e a 3ª e 4ª da Escola de Moda que se formam neste ano.

“Capacitar e qualificar os colinenses para o mercado de trabalho é uma prerrogativa da Prefeitura, na qual o Fundo Social faz parte. Quero destacar a parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP), parabenizar os formados e fazer um agradecimento muito especial a toda minha equipe de trabalho”, declarou Liliana Taha que acrescentou: “É uma alegria contribuir para a qualidade de vida dos alunos, dando instrumentos para geração de renda e a independência financeira”.

Além dos formandos, o evento também teve a participação do vice-prefeito Campanholi/Eliana, vereador Henrique, coordenadora Loide Fernandes, engenheira de alimentos Beatriz Santos, monitora Juliana Perez (Padaria Artesanal) e capacitadora da Escola da Moda, Aldeléia Frasone.


Postado em 01/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.095
Ontem:
Total:3.095
Recorde:3.095
Em - 19/12/18