Selfieda galera colinense que foi a Osasco no sábado assistir a final do Palmeiras do colinense Kauan Sérgio, disputada contra o São Paulo que venceu a partida por 2 a 1 sagrando-se campeão na categoria sub 15. O primeiro confronto da final entre as duas equipes terminou empatado em 0 a 0. Os pais Paulinho e Juliana aproveitaram para rever o filho, que é zagueiro titular do alviverde.

O amor pelo time do coração o pai Rodrigo passou para o filho Lucas. Os dois festejaram muito com a torcida a conquista de mais um título brasileiro pelo “verdão” no domingo.

Eduardo Passatuti/Jéssica e a afilhada Maria Laura explodiram de alegria com o grito de Palmeiras campeão do “Brasileirão” pela 10ª vez.

As bonecas japoneses “kokeshi” ilustraram o pique-pique de 1 aninho da Gabriela Sayuri no sábado. Os pais Fabrício/Estela (Ribeirão Preto) realizaram a festinha aqui, bem pertinho da família e amigos. CL Produções

O fofinho Manfred comemorou o 4º aniversário com os “Super Heróis”. A alegria do filho também foi a dos pais Carlos Manoel Maia/Marina. A festinha, com familiares e amiguinhos, aconteceu domingo. CL Produções

O tim-tim hoje é para Luiz Arthur Passatuto (Uberlândia) que celebra o niver ao lado da family e do love Amanda.


Postado em 01/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.932
Ontem:
Total:2.932
Recorde:2.932
Em - 19/12/18