QUARTAS DE FINAL

Jogos decisivos definem os semifinalistas

Paz x Faz. Cava – Muleks x Laranja M. – Inter x Primavera – Patrimônio x Nike 10

Depois da última rodada da 1ª fase foram confirmados os oito times que, neste domingo, jogam a temida quartas de final no mata-mata. Os quatro primeiros colocados Paz, Muleks, Inter e Patrimônio jogam pelo empate. Cava, Laranja, Primavera e Nike precisam vencer para chegar à próxima fase. Os jogos prometem. Técnicos e jogadores são colocados à prova. É tudo ou nada!

RETROSPECTIVA

É fato que os jogos da 1ª fase não têm a mesma importância que os das quartas de final. É fato também que agora é ganhar ou dar adeus à competição. Diante disso os confrontos podem ser bem diferentes do que aqueles já realizados. De qualquer forma veja a retrospectiva:

14/10 – Paz 3 x 0 Faz. Cava

16/09 – Muleks 1 x 0 Laranja M.

09/09 – Inter 2 x 2 Primavera

23/09 – Patrimônio 1 x 0 Nike

JOGOS DE DOMINGO

Colina Atlético

8h – Paz x Faz. Cava

10h – Muleks x Laranja Mecânica

Nova Colina

8h – Internazionale x Primavera

10h – Patrimônio x Nike 10

A RODADA

A Fazenda Cava empatou, sem gols, com o Internazionale no jogo das 8 horas no Colina e ambos garantiram vaga na próxima etapa. No jogo das 10 a grande surpresa foi a forma com que o Primavera venceu o líder Muleks da Dirce.

O jogo caminhava para o empate graças às boas defesas dos goleiros. Os times se alternavam nos contra-ataques. O Primavera esperou a hora certa para agir e foi aos 27’ do 2º tempo quando o goleiro João Amadeu decidiu sair jogando. Ele posicionou a bola para chutar e recuou alguns passos. O esperto atacante Parral ameaçou uma vez, mas não foi. Na sequência correu e então João Amadeu também partiu para chutar. Escorregou e foi ao chão. A bola sobrou livre para Parral fazer o importante gol que garantiu a classificação. O goleiro ficou chateado com a falha, pediu desculpas ao time e tudo mais, porém a derrota não tirou a equipe da liderança. 

Um novo recorde de gols foi registrado no campo da Nova Colina com a histórica goleada de 15 a 1 do Paz sobre o L.A. Marcaram: Vitinho (4), Geraldo (3), Elton Camargo (2), Buiu, Cleitão, Elton, Paulinho, Luciano e Tiago. Guilherme fez o de honra do L.A.

No jogo de fundo o Nike 10 garantiu a vaga ao vencer o Veteranos da VG por 3 a 1. Vitor Moreira abriu o placar para a VG e depois do susto o Nike reagiu  e fez com Clevison “Sabotage”, Luiz Fernando e Ueverton.

No campo do Jardim Primavera o Laranja também fez o dever de casa ao vencer Os Piratas por 4 a 1. Marcaram: Édipo, Elizeu, Diego e Celso. Renan fez o de honra.

Na sequência o Amigos do Xibil perdeu para o Patrimônio por 5 a 0 e deu adeus à possibilidade de seguir adiante. Os goleadores foram: Allan “Ballotelli” (2), Rodolfo, Pablo e Daniel.

OS PIRATAS encerrou sua participação no Campeonato ao perder para o Laranja Mecânica por 4 a 1. Recém-formado, o time ficou em último lugar. Apesar das 9 derrotas não deixou de comparecer em nenhum jogo e honrar sua participação. Para 2019 a promessa é de reforço e muita disposição.


Postado em 01/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.558
Ontem:
Total:3.558
Recorde:3.558
Em - 19/12/18