Proerd formou mais 300 alunos em Colina e Jaborandi

A prevenção é a principal arma do Proerd no combate às drogas e à violência. Na manhã de terça-feira, dia 4, aconteceu a formatura de 215 alunos do 5º Ano de cinco escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, onde as 10 aulas do programa educacional foram desenvolvidas no segundo semestre pelo cabo Leandro Del Rossi, que é instrutor e mentor do Proerd nos municípios abrangidos pela 4ª Cia. de Guaíra, como é o caso de Colina e Jaborandi.

A solenidade, reali-zada no grêmio, foi prestigiada pela secretária de Educação, Elizabete Neme, diretoras das escolas e familiares dos alunos. Também estavam presentes o 1º Tenente Fransérgio Dorigan, Sargento Edson Hespanhol, comandante da PM colinense e o presidente do Asilo São José, Luiz Humberto Paro, que foi beneficiado com a doação de leite pelos formandos.

As aulas são semanais e no transcorrer das lições, do Livro do Estudante “Proerd - Caindo na Real”, os estudantes são orientados a tomar as decisões que irão afastá-los das escolhas erradas. A formatura de 90 alunos da EMEF “Olinto Junqueira de Oliveira”, em Jaborandi, foi realizada na noite de ontem, na própria escola.

FORMATURAS

Teve início na última segunda-feira e termina amanhã, dia 7, as formaturas das escolas da Rede Municipal de Ensino. As solenidades encerram as atividades do ano letivo.

Alunos colinenses no momento do juramento na formatura realizada no grêmio. Júlio César “Biguri”


Postado em 08/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.496
Ontem:10.923
Total:12.419
Recorde:10.923
Em - 19/07/19