DONA DE CASA CAI EM GOLPE DA FALSA VIAGEM

Em março deste ano uma dona de casa viu nas redes sociais um anúncio de viagem para Camboriú-SC pelo valor de R$ 1 mil. Ela ligou para o telefone e disse que também queria levar a neta, sendo acrescido o valor de mais R$ 500,00 que foi depositado no mesmo dia. A viagem, programada para maio, foi adiada e transferida para outubro, mas o passeio até hoje não aconteceu e nem o dinheiro foi devolvido. O estelionatário nem deu atenção à vítima, que cobrou a devolução do dinheiro. A ocorrência foi registrada no último dia 28.

TRILHOS FURTADOS

Cerca de 50 metros de trilhos foram furtados no dia 30 da linha férrea que passa por uma propriedade rural da estrada municipal Benedito Stramasso. O sitiante procurou à PM para relatar o fato.

FURTO EM FAZENDA E RESIDÊNCIA

Na madrugada do dia 14 uma propriedade rural da rodovia Renê Vaz de Almeida, que liga Colina a Monte Azul, também foi alvo de furto. Os bandidos arrombaram a porta da sala da sede da fazenda e furtaram diversas bebidas, várias joias e peças de roupas, relógio de pulso, bomba de passar veneno e carne congelada. O cofre também foi arrombado provavelmente com uma lixadeira. Os cômodos do imóvel foram todos revirados e os fios do alarme cortados.

O responsável por outra fazenda também procurou a polícia para registrar uma tentativa de furto. Ele informou que a funcionária chegou ao local no dia 29 e encontrou as portas arrombadas e a casa toda revirada. O administrador alegou que não tinha dado falta de nada.

Um morador da Rua Antônio Guarnieri – Parque Débora Paro chegou em casa no início da tarde do dia 15 e encontrou a porta arrombada, constatando o furto do botijão de gás.

INCÊNDIO

Uma residência na Rua B do CDHU I foi consumida pelo fogo na noite de segunda-feira. As chamas começaram no quarto quando uma vela caiu sobre várias peças de roupas e se alastrou pela residência. O caminhão pipa da prefeitura e uma viatura do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio e ninguém se feriu.


Postado em 08/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.067
Ontem:
Total:7.067
Recorde:7.067
Em - 16/02/19