“Lutcho” é campeão paulista de CCE

Colina sedia Brasileiro de Hipismo

CAPA - O cavaleiro Luciano Miranda Drubi “Lutcho”/Riviera Lu (foto) sagrou-se campeão paulista de CCE ao vencer prova realizada no último domingo no Haras Agromix, em Jaboticabal, pela FPH e ABHIR. Amanhã, sábado e domingo Colina sedia a última etapa do Campeonato Brasileiro de Hipismo com a presença de diversos cavaleiros olímpicos.

 

O cavaleiro Luciano Miranda Drubi “Lutcho” conquistou, pela segunda vez, o Campeonato Paulista de CCE. O primeiro título foi em 1995. O Concurso Completo Internacional foi realizado domingo, dia 2, no Centro Hípico Agromix, em Jaboticabal, pela FPH e ABHIR.

O conjunto Lutcho/Riviera Lu ficou em 1º na categoria sênior CIC 2** com -51,9 pontos. Além de dois troféus, da prova e do campeonato, “Lutcho” também ganhou uma super bike de prêmio. O cavaleiro Marcelo Tosi/Glenfly, de Jaboticabal, foi o 2º colocado com 57,1 pontos perdidos.

O cavaleiro André Parro/Superstar, que competiu no CIC 1*, ficou em 2º lugar com -36,9. O cavaleiro Fernando Emanuel Souza Cruz “Xororó” competiu com 2 cavalos. Na categoria cavalos novos 4 anos ficou em 2º com Nepal Agromix (-26,1) e em 3º com Naomi Agromix (-26,2). Na categoria nível 90 classificou-se em 4º e 5º lugares. 

CAMPEONATO BRASILEIRO

Colina sedia a partir de amanhã, dia 7, o Campeonato Brasileiro de CCE (Concurso Completo de Equitação) que encerra a programação hípica do ano. As provas de adestramento, salto e cross que terminam no domingo, dia 9, vão reunir cavaleiros de destaque no hipismo brasileiro, como os colinenses André Parro e Luciano Drubi “Lutcho” que já confirmaram participação.

A prova, que também vale para o ranking internacional, tem 8 categorias, do mini-mirim ao sênior e será disputada no Recinto Municipal e no Haras Cedro da Colina com as provas de adestramento, salto e cross. No campeonato também será conhecido o campeão do Campeonato “Olímpicos do Amanhã” que revela novos talentos do esporte.

O cavaleiro Marcelo Tosi é o atual campeão brasileiro. A organização do campeonato é da CBH – Confederação Brasileira de Hipismo e ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural.

Renomados cavaleiros de todo país se encontram em Colina, neste final de semana, para definir o campeão brasileiro.


Postado em 08/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.716
Ontem:
Total:5.716
Recorde:5.716
Em - 15/09/19