Semifinalistas decidem vagas em dois jogos

Domingo tem início a primeira de duas rodadas para definir os finalistas do Campeonato Amador 2018. Estreante em semifinais o Primavera venceu o Internazionale e vai encarar o Muleks da Dirce que, apesar da experiência e dono do título em 2016, passou um sufoco para vencer o Laranja Mecânica e assegurar a vaga. O duelo deste domingo acontece às 8 horas no Colina Atlético.

No jogo das 10 horas, também no C.A., tem Patrimônio e Paz. O Paz passou fácil pela Fazenda Cava ao golear por 6 a 1. Já o Patrimônio se surpreendeu com a disposição do Nike que empatou o clássico em 1 a 1. Porém o time, do agora técnico Feijão, tinha a melhor campanha e garantiu a vaga. Depois do imbróglio sobre a definição do campeão do ano passado, eis que no mês passado o Patrimônio foi proclamado campeão do Amador e agora busca o bi. Já o Paz está com sede de levantar a taça, a última vez foi em 2015.

A RODADA

Resultados apertados marcaram os jogos das quartas de final no último domingo. A única goleada, sem muita surpresa, foi o 6 a 1 do Paz sobre a Fazenda Cava no jogo de abertura no Colina Atlético. Marcaram: Vitinho (2), Guilherme, Luquinha, Ary (ambos retornaram ao time depois de serem campeões em Barretos com o Atlético Vila Diva) e Buiu completou. Pierri fez o de honra da Cava.

No jogo das 10 horas a surpresa tomou conta dos torcedores que acharam que o duelo seria fácil para a “Mulecada”. Ledo engano. Os números não mentem e a retrospectiva com vitória magra de 1 a 0 dos Muleks se repetiu, porém com sufoco ainda maior já que se tratava de classificação.

O Laranja Mecânica jogou de igual para igual e buscou o resultado a todo instante. Já o técnico Anaelson se mostrava impaciente com o desempenho da equipe que, apesar dos ataques, as jogadas paravam nas mãos do goleiro Nei. Aos 36’ do 2º tempo o LM arrancou um contra-ataque com 3 jogadores e então o zagueiro Nenê Morano precisou matar a jogada com uma falta grave, o que lhe rendeu a expulsão. Seria a grande oportunidade para o Laranja, mas não deu tempo. Em uma grande infelicidade o goleiro Nei tentou impedir um cruzamento na área. Escorregou e a bola sobrou para o capitão Nenê que fez o gol da vitória. Com o banho de água fria o LM encolheu e não deu mais tempo de virar o jogo.

No campo da Nova Colina o Primavera venceu o Inter por 1 a 0. O equilíbrio predominou quase o tempo todo até que aos 23’ do 2º tempo o zagueiro Mikelson cruzou o campo para cabecear certeiro a cobrança do escanteio. Minutos depois o herói quase se torna vilão. O zagueiro foi expulso e obrigou o  time a recuar para assegurar a tão esperada classificação.

No jogo das 10 horas o Patrimônio começou com tudo e logo aos 2’ Christian abriu o placar. Porém a disposição dos jovens atletas do Nike falou mais alto e aos 17’ Caian empatou. O Nike fez de tudo para virar o jogo, mas esbarrou na boa zaga do Patrimônio que, com muito suor, segurou o empate que deu direito a classificação.

SEMIFINAL

Colina Atlético

8h – Primavera x Muleks

10h – Patrimônio x Paz


Postado em 08/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:17.594
Ontem:
Total:17.594
Recorde:17.594
Em - 26/06/19