Marcelo Tosi é tricampeão brasileiro de CCE

“Lutcho’ e André caem no cross e não pontuam

O final de semana não foi dos melhores para os cavaleiros colinenses Luciano Miranda Drubi “Lutcho” e André Parro que foram eliminados na prova de cross no Concurso Completo Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro de Hipismo, disputado em Colina de sexta a domingo.

O evento, organizado pela CBH – Confederação Brasileira de Hipismo e ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural, reuniu nomes de destaque no hipismo brasileiro e encerrou a programação hípica deste ano. A maioria das provas foi realizada no Recinto e o cross, 1* e 2** (séries internacionais) no Haras Cedro da Colina.

Os conjuntos Lutcho/Riviera Lu e André/Superstar seguiam bem na prova e caíram dos cavalos na disputa na categoria sênior (CIC 2*). André também competiu no CCI 1* montando Landbet Rec. Na sexta-feira, primeiro dia de provas, o cavaleiro Márcio Appel também caiu do cavalo Justin Pullman e fraturou o braço, o que o tirou da competição.

O cavaleiro Marcelo Tosi, de Jaboticabal, foi o 1º e 2º colocado no sênior 2* e faturou o título de Campeão Brasileiro de CCE. Montando Glenfly o cavaleiro teve -36,5 e com Briefing DB Z 56,5 pontos perdidos. Tosi, que também venceu o campeonato no ano passado, é diretor de CCE da Federação Paulista de Hipismo.

MAIS COLINENSES

Na categoria Nível 90 o cavaleiro Fernando Emanuel Souza Cruz “Xororó” ficou em 3º com Naomi Agromix (-36,8) e 8º montando Nepal Agromix (-62,0). O aluno Kaio Bonardi, do Projeto “Equitação Educativa”, obteve -40,3 e ficou em 12º na categoria Nível 70 com Electra. Na mesma categoria, Hugo Silva Piccelli participou com dois cavalos, Florentinus Jmen e IZ Geiser, mas acabou não finalizando o percurso.

Marcelo Tosi, que faturou o tri-brasileiro de CCE, recebe o troféu de André Parro. Júlio César "Biguri"


Postado em 15/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.033
Ontem:
Total:3.033
Recorde:3.033
Em - 22/07/19