ÁRIES - de 21/03 a 20/04 Dia dos mais propícios para investigações e pesquisas e o que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Você está mais sociável.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Momento que poderá beneficiá-lo nas questões familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Os astros dizem que o amor estará em foco, e os seus relacionamentos amorosos tomarão muito da sua atenção.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Sua personalidade estará ressaltada hoje, o que vai deixar você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros está lhe dando continuidade e persistência. Grande sucesso à vista, especialmente quanto à medicina, farmácia ou enfermagem.

CÂNCER-de 21/05 a 20/06 - Evite afobações e correrias e a precipitação será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Tudo o que você tiver em atraso, com relação a papéis, cartas, documentos, ou mesmo uma conversa franca e aberta com alguém, chegou a hora de fazê-lo.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, lhe trará satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, socialmente e profissionalmente. Os astros falam para nunca duvidar daquilo que realmente sabe fazer.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Indícios de excelente contato com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. A vida afetiva passou para um segundo plano, e isso não quer dizer que você não vai namorar ou que está impossibilitado de fazê-lo.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Hoje, você está mais preocupado com a sua vida profissional.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para ser feito.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - Se você conseguir evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil, hoje. Os astros o favorecem em todos os sentidos para isso. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. A sua comunicação continua marcante.


Postado em 15/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.120
Ontem:
Total:7.120
Recorde:7.120
Em - 20/09/19