Tudo igual para o 2º e decisivo jogo da semifinal

Dois empates em 1 a 1 foram os resultados do primeiro jogo das semifinais. Neste domingo tem o segundo e decisivo confronto para definir os finalistas do Amador/2018.

Os times voltam a se encontrar no Colina Atlético, porém em horários diferentes. No jogo das 8 horas tem Paz e Patrimônio e às 10 horas Muleks e Primavera. Se persistir o empate a disputa será definida nos pênaltis. Os empates deram ainda mais emoção à decisão e o torcedor, com certeza, estará presente para saber quem serão os finalistas.

1º JOGO

O primeiro jogo da semifinal atraiu um bom público ao C.A. que assistiu a duas partidas bastante equilibradas, que terminaram em 1 a 1.

No jogo das 8 horas “Os Muleks” começou melhor e logo aos 12’ do 1º tempo Uilian Leite fez boa jogada na entrada da área e quando se preparava para chutar, viu o atacante “Tomate” livre e apenas rolou a pelota para ele estufar a rede. O Primavera reclamou de impedimento, mas o juiz e o auxiliar confirmaram o gol legítimo. Os técnicos decidiram por mexer nos times. Anaelson trocou algumas peças, mas não surtiu efeito. Já Fernando, precisando recuperar a desvantagem, optou pelo centroavante Pelé, que vinha de um jejum de gols. A mexida deu certo e aos 34’ do 2º tempo Pelé insistiu em um lance na área e chutou com precisão para empatar o jogo. Aos 40’ Lipão “Muleks” até marcou o 2º gol, mas estava visivelmente impedido e foi anulado pelo árbitro.

No jogo das 10 horas o Paz abriu o placar com um belo gol do atacante Guilherme que partiu com a bola, driblou e chutou certeiro da entrada da área. O Patrimônio não se abalou e aos 32’ Alan “Balotelli” estava no lugar certo. Na cobrança de escanteio o zagueiro furou e sobrou para o artilheiro, que emendou de primeira. A festa tomou conta da arquibancada. Na etapa complementar o jogo ficou truncado com muitas faltas e vários cartões. O Patrimônio teve grande chance de ampliar com Janiel (recém-chegado da Austrália), mas lá estava o experiente goleiro Tel, que fez duas importantes defesas seguidas e o clássico também ficou no 1 a 1. 


Postado em 15/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:17.958
Ontem:
Total:17.958
Recorde:17.958
Em - 26/06/19