LADRÃO ROUBA BAR E FOGE NA BICICLETA DO COMERCIANTE

Um comerciante da Rua Lourenço Marini – Jardim Santa Lúcia estava prestes a fechar o estabelecimento no dia 14, por volta das 23h45, quando um bandido com roupas escuras e usando um capuz invadiu o bar com um revólver em punho, aparentemente calibre 38, exigindo que o comerciante entregasse todo o dinheiro. O ladrão levou cerca de R$ 300,00 que estava no caixa e fugiu na bicicleta do comerciante. A PM efetuou patrulhamento, mas sem êxito.

LADRÕES SÃO LOCALIZADOS POR RASTREADOR DE CELULAR

Dois adolescentes, ambos com 15 anos, cortaram o alambrado de uma empresa na Av. Engenheiro Luís Sebastião Piai na noite do dia 14 e, mediante o arrombamento da porta do prédio, furtaram diversos equipamentos de informática. A representante da empresa acionou a PM que teve acesso às imagens das câmeras de segurança que mostraram a ação dos menores infratores. Os PMs Coradim e Gonçalves também foram informados que o rastreador de um dos celulares furtados indicava um endereço do Jardim Santa Lúcia, residência de um dos autores. Os policiais deslocaram-se ao local e encontraram os produtos de furto com o adolescente que informou que o restante dos equipamentos estava de posse do outro menor, que mora na Nova Colina. Na casa do menor do Jardim Santa Lúcia foram recuperados impressora, monitor, 2 CPUs, 2 celulares, máquina de cartão, tesoura, 2 HDs, caixa de som, roteadores, pendrive e cadeira giratória. Na Nova Colina foram apreendidos CPU, teclado, monitor, celular e carregador. Outra cadeira giratória foi encontrada próxima ao local do furto.  Os dois estudantes confessaram o furto dos equipamentos que foram devolvidos à vítima. Os dois foram liberados aos responsáveis mediante o termo de compromisso.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE EM VICINAL

No dia 16, por volta das 09h35, o condutor de uma Parati, placa de Monte Azul, trafegava pela vicinal Renê Vaz de Almeida, sentido Colina/Monte Azul, quando na altura do km 10 cochilou e perdeu o controle da direção, chocando-se contra uma árvore na margem direita da via. O motorista e um dos passageiros, de 21 e 28 anos, foram socorridos pelo Samu e trazidos a Colina. O outro passageiro, Edmaicon Lopes da Silva de 26 anos, morador em Monte Azul Paulista, precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para ser retirado do veículo. Edmaicon não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 

MOTO FURTADA RECUPERADA

Uma Yamaha Fazer 250, ano 2012, prata, foi furtada na noite do dia 11 na Rua Ernesto Henrique Paro – Jardim Santa Lúcia. Na manhã do dia seguinte o proprietário e policiais ambientais encontraram a moto abandonada num matagal no final da Rua 10, do mesmo bairro, com a placa e a numeração do motor e chassi intactos.

CARRO APOIADO POR PEDRAS

As duas rodas de liga leve e os pneus do carro de um colinense foram furtados em Ribeirão Preto, bairro Bonfim Paulista, na noite do dia 9. A vítima deixou o veículo estacionado e quando retornou constatou o furto das rodas. Os ladrões deixaram o veículo apoiado por pedras.

FURTO DE BIKE

Um morador da Av. Vereador Pedro Osvaldo Basso saiu de casa na noite do dia 13 e na manhã do dia seguinte deu falta da bike 21 marchas e com amortecedor que estava no corredor lateral do imóvel.

GOLPISTAS SOLICITAM CARTÕES E TROCAM SENHA DE VÍTIMA

Uma vítima de estelionato compareceu à delegacia informando que no dia 9 recebeu duas mensagens de administradora de cartão informando que seu endereço e telefone tinham sido trocados. Acreditando tratar-se de golpe não deu importância, mas depois recebeu ligação da administradora informando que 3 cartões de crédito adicionais foram solicitados com endereço de entrega em Santos. A vítima então requereu o bloqueio imediato dos cartões que foram solicitados, via internet bank, em Lucas do Rio Verde/MT. Os golpistas conseguiram inclusive trocar a senha da vítima e dos demais cartões. Como o golpe foi descoberto a tempo, a vítima não sofreu prejuízo.

CICLISTA FERIDA EM ACIDENTE

Uma ciclista, de 18 anos, trafegava pela Rua 7 de Setembro na noite do dia 14 quando foi atingida por uma CB 300R no cruzamento da Rua Alfredo Simões. A ciclista foi socorrida pelo Samu.

O condutor de um Palio seguia pela Av. José Francisco Azedo na noite do dia 16 quando um Monza realizou a ultrapassagem e o fechou em seguida, chocando-se contra o para-choque do Palio. O Monza evadiu-se e o motorista do Palio acionou a PM, que apreendeu nas proximidades do acidente um para-choque entregue na delegacia.

DANO EM VEÍCULO ESTACIONADO

Na manhã do dia 13, o proprietário de uma Saveiro deixou o veículo estacionado na Rua Coronel Nogueira e quando retornou, horas depois, o encontrou com a porta amassada e retrovisor danificado.


Postado em 21/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:900
Ontem:
Total:900
Recorde:900
Em - 19/06/19