ÁRIES - de 21/03 a 20/04 Aproveite todo o seu poder intuitivo deste dia, usando também toda a sua imaginação para ajudá-lo nisso. A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar procurando a mais fácil solução.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranquilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é o branco.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Viagem imprevista ou visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também ao seu trabalho e a vida sentimental e amorosa. Você poderá sentir-se um pouco mais cansado do que o habitual.

CÂNCER-de 21/05 a 20/06 - Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja as suas responsabilidades e problemas. Procure trabalhar em conjunto com outras pessoas que tudo correrá bem e as tarefas serão terminadas mais depressa.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom dia para a vida social e ao amor. Notícias alvissareiras.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Dia em que poderá trazer-lhe desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Dia importante para você descobrir o que anda de errado em sua vida. Procure discriminar mais o seu nível social, fortalecendo assim, seus verdadeiros amigos.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - O excesso de prazer, estimulantes e de trabalhos que requeiram grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favorável hoje. Os astros revelam que você pode querer se questionar de modo involuntário sobre questões que lhe estejam causando ansiedade na alma.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas nascidas em conhecidas procurarão favorecê-lo. O melhor que tem a fazer é recolher-se e ponderar sobre o que está errado, se de fato houver alguma coisa errada.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem à sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça siga e dependa da sua própria capacidade criativa.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para lhe ser muito bom. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - O dia é dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico para sua saúde e a vida sentimental e amorosa.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.


Postado em 21/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.612
Ontem:
Total:4.612
Recorde:4.612
Em - 19/11/19