Servidores municipais vão receber “Auxílio de Natal”

O prefeito Dieb concedeu o “Auxílio Alimentação de Natal” para os servidores públicos municipais, que consiste num crédito de R$ 200,00 a ser disponibilizado nas contas dos funcionários na sexta, dia 21, em parcela única.

Ano passado o prefeito também concedeu o abono como uma forma de premiar a dedicação do funcionalismo público. Ele explicou que o “Auxílio Alimentação de Natal” é como se fosse uma cesta de Natal, mas com a opção do servidor escolher os alimentos natalinos que ele ou sua família mais aprecia.

Segundo cálculos, o município vai investir cerca de 200 mil reais de recursos próprios para arcar com o benefício. Todos os funcionários ativos da Prefeitura e Saaec receberão o abono, com exceção do prefeito, vice, funcionários inativos, pensionistas e afastados em geral, funcionários nomeados exclusivamente em comissão, funcionários que estão exercendo mandato de vereador e ainda os cedidos ao município por outros órgãos.

Neste mês de dezembro a prefeitura fez o pagamento do salário (folha) no dia 7, segunda parcela do 13º salário no dia 14, “vale” no dia 19 e amanhã do abono.

“O benefício visa valorizar o funcionalismo e, ao mesmo tempo, aquecer ainda mais a economia local neste final de ano. Os servidores são o coração de todo governo. É deles o carinho e a dedicação diária para que cada cidadão colinense seja bem atendido, tenha os serviços públicos colocados à sua disposição e, principalmente, é com eles que a cidade ganha contornos de responsabilidade, ética e transparência”, destacou o prefeito que agradeceu à Câmara Municipal pela aprovação do projeto de lei.


Postado em 21/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.529
Ontem:
Total:2.529
Recorde:2.529
Em - 17/09/19