Convênio entre Prefeitura/IMESB dará bolsa de estudo em Agronomia

O prefeito Dieb assinou Convênio de Cooperação Técnico Pedagógica entre a Escola Técnica Agropecuária Municipal “São Francisco de Assis” (Escola Agrícola) e o IMESB – Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” para o oferecimento de uma bolsa de estudo 100% gratuita para o curso de Engenharia Agronômica.

O município vai permitir a utilização das instalações e áreas de campo da Escola Agrícola para atividades e eventos acadêmicos dos estudantes do curso de Engenheiro Agrônomo do IMESB e em contrapartida, anualmente, um aluno da Escola Agrícola vai poder frequentar o curso de Agronomia, gratuitamente, na instituição de ensino.

“Aproveito a oportunidade para destacar o quanto nos sentimos felizes em proporcionar essa oportunidade de formação superior aos nossos alunos, que aspiram seguir a carreira agropecuária, mas que não possuem condições financeiras de arcar com os custos de um curso universitário. Essa iniciativa é de grande importância, servindo como um laboratório muito eficaz para a formação dos estudantes colinenses”, declarou o prefeito.

O convênio foi assinado no último dia 14. Além do prefeito, também participaram a secretária de Educação Bete Neme, diretora da ETAM Vanessa Poliseli; Cláudio Ribeiro Silva Júnior, responsável pelo RH Municipal e o engenheiro agrônomo do IMESB, João Emmanuel R. Guimarães.

Cláudio Silva Júnior, secretária Bete, prefeito Dieb, representante do IMESB, João Guimarães e diretora Vanessa na assinatura do convênio com a instituição de Bebedouro. Júlio César “Biguri”


Postado em 21/12/2018
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.430
Ontem:
Total:6.430
Recorde:6.430
Em - 21/09/19