2ª Copa de Futebol de Base reúne atletas de vários estados

CAPA - A partir deste final de semana Colina será invadida por centenas de jovens atletas, de várias partes do Brasil, para a disputa da 2ª Copa Colina de Futebol de Base. O evento tem início na segunda-feira à noite com o Congresso Técnico e na noite seguinte acontece a abertura oficial com desfile das delegações. O evento, a exemplo da 1ª edição, é fruto da parceria da prefeitura com a empresa paranaense Dom Bosco Promotion.

Todos os campos da cidade vão abrigar os jogos da Copa Colina até o próximo dia 20.

 

A 2ª Copa Colina de Futebol de Base começa na noite de segunda-feira com o Congresso Técnico entre os dirigentes de todas as delegações participantes no Auditório da Secretaria de Educação. Na noite seguinte tem a abertura oficial da competição com o desfile das delegações em local a ser definido. O evento é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e a empresa paranaense Dom Bosco Promotion

Centenas de jovens jogadores de futebol de campo, de 9 a 18 anos de idade, vindos de vários estados brasileiros, como: Minas, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal participam da competição que estará sendo observada por “olheiros” de grandes times. A competição é uma grande oportunidade para revelar novos talentos do futebol.

As partidas acontecem durante todo o dia, das 7h30 às 18h30, com jogos nos campos municipais dos bairros Nosso Teto, Nova Colina, Jardim Primavera e Patrimônio, no Estádio do Colina Atlético e no campo da APTA (Fazenda do Governo).

A Prefeitura disponibiliza toda estrutura dos estádios e campos de futebol e também oferece suporte aos jovens atletas, cedendo as Escolas da Rede Municipal para alojamentos, inclusive fornecendo alimentação para as delegações.

“A 2ª Copa Colina de Futebol de Base 2019 é uma vitrine para o futebol de base do município e uma oportunidade para os atletas se destacarem no futebol nacionalmente e internacionalmente”, destacou o prefeito Dieb.

Equipe do Colo-Colo, de Belo Horizonte, foi campeã na categoria 2003 na 1ª edição do evento em 2018.


Postado em 12/01/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.535
Ontem:
Total:8.535
Recorde:8.535
Em - 15/11/19