Estrelas e Pedreira disputam a vice-liderança

Ranchão quer manter os 100% 

 

Faltam apenas três rodadas para o fim do segundo turno do Veterano, o Ranchão está a apenas uma vitória de conquistar a classificação. Depois de perder a decisão do primeiro turno, o time do técnico Melquíades Scarpinete entrou em uma fase excelente e lidera o turno com 100% de aproveitamento.
Neste domingo, a equipe tem pela frente a Vila Guarnieri, que ocupa o 4º lugar. Uma vitória neste confronto praticamente garante o Ranchão no G4. para a Vila uma vitória mantém o sonho da classificação. O duelo acontece às 8h, no Colina.
Na sequência, Pedreira e Estrelas fazem o clássico da rodada. Empatados em 9 pontos, os rivais disputam a vice-liderança da competição. No primeiro turno rolou nos bastidores que apostam foram feitas para o confronto. Será que isso se repete agora?
Quem também tem partida decisiva é o Unifera. Após a derrota para Ranchão, no domingo, a equipe deixou o G4 e se quiser seguir próximo dos líderes precisa vencer o São Bento, que almeja voos maiores no torneio.
UNIFERA PERDE E DEIXA O G4
O Unifera deixou o G4 após perder para o líder e invicto Ranchão. Em uma partida disputada, o atual campeão virou o jogo para cima do rival e venceu por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento.
Quem também teve que suar a camisa para vencer foi a Pedreira. Mesmo enfrentando o penúltimo colocado, Santa Lúcia, os comandados do técnico Marquinhos Morales tiveram dificuldades para ganhar por 2 a 1.
No Colina o São Bento goleou o Patrimônio que, mais uma vez, jogou com 10. O técnico Firmino lamentou: “Nós assinamos muitos jogadores e a maioria não vem, tem uns que nunca apareceram, é complicado trabalhar assim, jogar em a menos todos os jogos é difícil”.
O São Bento fez 4 a  0, com Luiz Antônio, André, Beloti e Pardal.
Fechando a rodada o Estrelas bateu a Vila Guarnieri por 3 a 1, com gols de Derval, João Batista e Helinho. Luís descontou.
 
Silvano Domingos quer a vitória no clássico contra a Pedreira.


Postado em 08/06/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.460
Ontem:10.849
Total:16.309
Recorde:10.849
Em - 18/11/18