“Tigre do Vale” não vai disputar o Amador este ano

Diretoria optou em dar prioridade para investimentos em infraestrutura

O “Tigre do Vale”, que retornou ao Campeonato Amador em 2017 após 15 anos de ausência, vai ficar de fora da competição novamente neste ano. A informação, em primeira mão, é do presidente André Michilini que está à frente do clube há um ano. A prioridade da diretoria são as obras de infraestrutura que estão em andamento.

A reforma geral da parte interna da sede social começou em dezembro com a recuperação do bar e dos banheiros, inclusive com a construção de sanitário exclusivo para deficientes. “A ideia é ampliar a receita com a locação para festas de aniversário e casamentos para até 400 pessoas. A inauguração está prevista para o aniversário da cidade ou no dia 1º de maio, data da fundação do Colina Atlético que neste ano completa 73 anos de existência”, destacou Michilini.

Os investimentos de R$ 45 mil com as obras são provenientes de receita obtida com a locação do estádio para os jogos municipais, campanha “Amigo do Esporte” promovido pelo C.A. em conjunto com a Associação Dragão Branco de Artes Marciais, realização de eventos e sorteios numéricos em parceria com as entidades.

A parte externa da sede social já foi recuperada como também a secretaria. “O objetivo é que em fevereiro a secretaria do estádio volte a funcionar, como aconteceu no passado”.

Também estão entre as metas de 2019 a execução de melhorias no alambrado do campo oficial, construção de novos bancos de reserva dentro dos padrões modernos e os vestiários com energia. “Desde a inauguração os vestiários do estádio nunca tiveram eletricidade. Não vou parar nunca de fazer o Colina Atlético crescer em parceria com o município que sempre foi nosso parceiro, a sociedade, empresas e torcedores porque não se faz nada sozinho. Enquanto tiver vida sempre defenderei o patrimônio do Tigre do Vale”, ressaltou André que salientou, “há cinco anos que o clube não para de crescer com a reestruturação da cozinha e do bar, iluminação da arquibancada que também teve a frente cimentada, construção de varandão para a realização de pagodes e a construção da gruta de Nossa Senhora Aparecida”.

O Colina Atlético fica fora do Amador 2019, mas continuará participando das competições regionais de futsal (categorias de base) com a Secretaria Municipal de Esportes. Após o retorno ao Amador em 2017, o C. A. chegou a semifinal, mas no ano passado não conseguiu seguir adiante e foi eliminado na fase inicial do campeonato.

CAMPO SOCIETY

O clube também investiu 40 mil reais na construção do campo society que deve ser inaugurado em breve. As obras tiveram início no ano passado e o campo conta com bancos reserva, iluminação com refletores, recuperação dos muros e construção de alambrado.

Refletores do campo society do Colina Atlético, que será inaugurado em breve, recebem ajustes.

Estádio da Avenida Rui Barbosa que agora também tem campo society.

Obras na parte interna da sede social do clube estão a todo vapor.


Postado em 19/01/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.098
Ontem:
Total:2.098
Recorde:2.098
Em - 19/11/19