FURTO NA PREFEITURA

Cerca de R$ 150,00 em moedas foram furtados do interior do prédio da prefeitura durante a madrugada do dia 17. O local estava trancado e o fato foi constatado pela faxineira que chegou para limpar uma das salas e encontrou as gavetas arrombadas e sinais próximos ao vitrô, que também apresentava marcas de mão.

Um motorista do Paraná deixou o ônibus estacionado na Rua Dr. João Moreira de Andrade e durante a madrugada foi furtado do seu interior uma pasta com documentos, inclusive do coletivo, R$ 75,00 em dinheiro e a lista de passageiros. Ele alegou que a porta estava destrancada porque o ar comprimido que realiza o funcionamento tinha acabado.

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Um imóvel na Rua Germano Bizarro foi quase todo consumido pelo fogo no dia 18, por volta das 11h05. As chamas e a fumaça chamaram a atenção de quem passava pelo local e muitos curiosos aglomeram-se em frente à residência. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Barretos, acionado pela Polícia Militar, o fogo começou a ser controlado pelo caminhão pipa da prefeitura.  Os filhos da moradora, que alegou à polícia não saber a causa do incêndio, ajudaram a apagar o fogo. Os vizinhos também auxiliaram jogando água com mangueiras de jardim. Os moradores não ficaram feridos, apenas um idoso ficou em observação por ter inalado fumaça.


Postado em 26/01/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.308
Ontem:
Total:1.308
Recorde:1.308
Em - 19/06/19