BODAS DE MALAQUITA – A família que construíram juntos é uma dádiva para Willes Camolesi e Bernadete, que completa 56 anos de casados neste sábado.  

ANNIVERSARY – O carinho da esposa Alice e da família foram redobrados para Sebastião Maia no dia 22 pela passagem do niver.

A Top Soccer, de Bebedouro, foi vice-campeã da Copa Colina na categoria 2005. O capitão João Henrique Lopes é filho da colinense Ana Helena que reside com a família em Bebedouro e é a maior fã do craque. Na foto, o jogador com o troféu ladeado por Fadlo Zaim (Dom Bosco), técnico Tenne, irmã Gabriela, tio Adriano “Lilinha” e vice-prefeito Campanholi.  Foto Zezinho

Todo mundo ficou de olho no domingo na final da Copa Colina de Futebol de Base Internacional, que movimentou a cidade por uma semana reunindo atletas e dirigentes de várias partes do Brasil e de Lambaré, no Paraguai. Dentre os muitos pontos positivos da competição, o público que prestigiou os jogos nos diversos campos municipais foi um deles. Parabéns a todos que se desdobraram para fazer do evento esportivo um sucesso! Foto Zezinho

Muitos amigos e familiares não puderam estar em Itajubá-MG, onde Luiz Fábio Passatuto Júnior diplomou-se em Medicina no mês de dezembro. O médico e os pais Luiz Fábio/Marilsa realizaram no sábado um jantar no Dubai Eventos, que sucedeu a missa em agradecimento a Deus. A família disse que foi surpreendida com a bênção indescritível do padre Santana. Dr. Luiz Fábio já está exercendo a profissão em Colina, Jaborandi e Colômbia como médico plantonista.

Os anos juntos são uma bênção na vida de Elevir Petri e sua Olga que dia 21 celebraram 58 anos de casados. A felicidade não foi só deles, mas também da família que comemorou junto com o casal as bodas de vidro.

Amizade é tudo para esse grupo que está sempre junto. O happy hour do dia 17, festejou os aniversários de Samira Silva (dia 9) e Jane Gonçalves (22).

Aigon Afonso de smoking na festa de formatura da 1ª turma de Arquitetura e Urbanismo do Imesb/Bebedouro, realizada no Espaço Flamboyant dia 12. A colação de grau aconteceu dois dias antes e, em ambas ocasiões, o formando compartilhou sua alegria com familiares e amigos. Parabéns!

A patotinha formada por Rafael, Luísa e Sofia encanta o casal Rubinho/Rosana que curte cada momento na companhia dos netos. A família comemora no sábado o niver da vovó.

Close no casal João Francisco/Maria Olívia que prestigia os eventos juntinhos.


Postado em 26/01/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.842
Ontem:
Total:6.842
Recorde:6.842
Em - 16/02/19