Primeiro bolsista de convênio com o Imesb é contemplado

A Prefeitura anunciou na tarde do último dia 31, no auditório da Secretaria de Educação, o nome do 1º bolsista contemplado pelo convênio de cooperação técnico pedagógica, firmado entre o município e o IMESB – Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”.

O aluno concluinte do Ensino Médio Profissionalizante da ETAM “São Francisco de Assis” escolhido foi Diego Luís dos Santos, que ganhou bolsa de estudo 100% gratuita para cursar Engenharia Agronômica na instituição de ensino.

O processo de seleção ficou sob a responsabilidade do Conselho de Escola, colegiado composto por professores, funcionários, pais e alunos, que considerou o desempenho acadêmico do aluno durante toda sua trajetória na unidade escolar, bem como a renda familiar.

“Estamos muito felizes, é uma emoção muito grande. Só temos elogios a fazer a equipe da Escola Agrícola que é uma unidade modelo. Também agradecemos imensamente ao prefeito Dieb em proporcionar o ensino superior gratuito ao meu filho. Essa é uma oportunidade de ouro porque sem a bolsa integral certamente o Diego não realizaria o sonho de estudar na faculdade”, destacou Andréia dos Santos, mãe do bolsista.

“Nos sentimos muito felizes em proporcionar a formação superior a mais um  colinense. O sonho de frequentar uma faculdade é uma oportunidade única, essencial para a realização profissional, pessoal e financeira”, declarou Dieb.

Bolsita Diego com a mãe Andréia e irmã Maria Eduarda, ladeados pela diretora Vanessa e secretária Bete que representaram o prefeito Dieb. Foto Zezinho


Postado em 09/02/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:10.253
Ontem:
Total:10.253
Recorde:10.253
Em - 12/11/19