ÁRIES - de 21/03 a 20/04 Período em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em diversões e passeios. O trânsito da lua vai influenciar na sua criatividade e na sua sensibilidade.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.

CÂNCER-de 21/05 a 20/06 - Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar o dia em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. Felicidade sentimental e amorosa. Cuidado com estranhos. O que lhe parece frágil e desprotegido, é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Momento em que deverá evitar questões e negócios com colegas de trabalho. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas amigas. Cuide de sua saúde. Todos os assuntos fora do lar estão amplamente favorecidos. Ótima fase para novas conquistas no setor profissional.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - As primeiras horas de hoje, poderão ser propícias para o trabalho e para as suas iniciativas pessoais de modo geral. Ótimo prenúncio para amor, a família e os amigos. Você é capaz de chegar onde deseja, contudo, para isso, lhe falta um pouco mais de incentivo por parte da pessoa amada.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Momento que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito aqueles que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo, principalmente se tratar de parentes.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou ideias negativas. Período favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade. A saúde está favorecida.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - E um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, as assinaturas de papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Cuide da sua saúde. Os astros conferem a você hoje , uma natureza mais otimista e vivaz, mas também fazendo com que você fique mais irrequieto.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - A partir de agora, cuidado com disputas na justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito com o ocultismo. Boas e novas amizades estão para acontecer.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada. A sua cor para hoje é o verde.


Postado em 09/02/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.119
Ontem:
Total:7.119
Recorde:7.119
Em - 16/02/19