Colinenses participam da Festa do Ano Novo Chinês

Por mais uma vez a equipe da “Dança do Leão”, composta por 35 integrantes, participou no sábado, dia 9, na Praça da Liberdade em São Paulo, da 14ª edição da Festa do Ano Novo Chinês.

Na celebração os colinenses do Projeto Municipal “Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu” desfilaram com seis Leões: 2 amarelos, vermelho, preto, branco e um rosa, este último destacou-se por ser o único desta cor entre os 40 leões participantes. A equipe também apresentou coreografia no palco do evento com a participação de leões e bailarinos.

“Foram cerca de dois meses de treino intenso para a participação na Festa do Ano Novo Chinês”, destacou o professor Gilberto, responsável pelo Projeto Municipal de Kung Fu  e pela “Dança do Leão”, iniciada em 2013. Atualmente a equipe, que recebe total apoio da prefeitura, conta com 6 leões e 1 dragão para o desenvolvimento da prática que tem despertado o interesse de jovens e adultos. Além de ceder o transporte, a prefeitura também forneceu a alimentação à equipe para a participação no tradicional evento, que reúne descendentes orientais na capital paulista.

 

Equipe colinense e os leões que participaram da celebração oriental na capital.


Postado em 15/02/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.560
Ontem:
Total:2.560
Recorde:2.560
Em - 15/09/19