Conselho Tutelar recebe reconhecimento por ações inovadoras

O Conselho Tutelar de Colina foi convidado especial de capacitação regional realizada em janeiro, na Câmara Municipal de Jaboticabal, ministrada pela consultora Maduca Lopes que há vários anos viaja por todo o país promovendo eventos sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A profissional também é autora do polêmico livro “O Conselho Tutelar Não Faz Nada”.

No evento a palestrante destacou o trabalho desenvolvido pelo CT colinense e parabenizou os conselheiros pelo trabalho, bem como a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “O Conselho Tutelar de Colina está desempenhando um excelente trabalho na luta pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes com ações inovadoras que devem ser seguidas pelos demais órgãos regionais. O resultado demonstra que as ações executadas têm sido bem alinhadas e estruturadas”, destacou a palestrante.

Os conselheiros agradeceram a consultora pelo reconhecimento e ressaltaram: “a intenção é incrementar cada vez mais as ações tendo sempre como base o ECA, o princípio e o fundamento de tudo”, explicaram os conselheiros.

CAMPANHA

A eleição para a escolha de novos conselheiros está prevista para este ano quando se encerra o mandato dos atuais membros que formam o Conselho Tutelar de Colina. Por conta disso, o órgão está realizando campanha para divulgar as atribuições do Conselho Tutelar. Cartazes foram afixados em vários pontos da cidade, como escolas, repartições públicas, comércio, etc.

Conselheiros Vanessa, Rosângela, Reginaldo e Robertha com a palestrante e escritora Maduca Lopes na capacitação em Jaboticabal.

Cartaz da campanha sobre as atribuições do Conselho Tutelar afixado em vários pontos da cidade.


Postado em 15/02/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.351
Ontem:
Total:1.351
Recorde:1.351
Em - 20/11/19