Domingo também é dia de se exercitar

Praticar atividade física durante a semana é regra para quem está acostumado a se exercitar, mas domingo também é dia de treinar. Esse foi o propósito do “1º Treinão” promovido na manhã do último dia 10 pelo “Tartaruga Centro de Treinamento”.

As atividades começaram bem cedo, por volta das 7h, com aquecimento antes da corrida de 6km e 12 km com largada no Recinto Municipal. A maioria do percurso foi na Fazenda do Estado e o restante na cidade. Também teve caminhada para os adeptos dessa prática.

O evento esportivo reuniu cerca de 140 pessoas não só de Colina, como também de Barretos, Bebedouro, Cajobi e Viradouro. A chegada aconteceu no Recinto por volta das 10h. Os participantes foram recebidos com café da manhã para repor as energias.

O professor de educação física, Leandro Sousa, que coordenou as atividades, disse que o objetivo do evento foi incentivar a prática de exercícios físicos que trazem muitos benefícios  à saúde. “Esse foi o primeiro de muitos outros eventos para que cada vez mais pessoas comecem a se movimentar”, destacou Sousa que agradeceu à Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, pela cessão de ambulância e do Recinto para a realização do evento, que também teve Espaço Kids para a criançada que brincou enquanto aguardava os pais.

 

Participantes reunidos no Recinto antes da largara para a corrida com percursos de 6km e 12km.


Postado em 15/02/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.325
Ontem:1.493
Total:4.818
Recorde:3.325
Em - 25/05/19