Dupla Brendon & Alecsander com a instrutora de dança Negiane (2ª da esq. p/ dir.) e participantes do “CarnaZumba”, evento descontraído promovido pelo Grêmio na tarde de sábado que foi um aquecimento para o Carnaval.

Produção beautiful de Érica dos Santos para celebrar a formatura em Farmácia pela Unifeb. A festa com os pais Genil/Neusa, família e amigos foi sábado no Grêmio em Barretos. A formanda estava radiante nesse dia tão especial.

Os aniversários da mamãe Araceli e do filho Henry Luiz que faz 8 anos estão pertinho, um é dia 19 e outro 21, para alegria da family e de Henrique Ribeiro, pai e esposo da dupla aniversariante.

A simpatia contagiante caracteriza Cláudio e Milena, casal querido pelos amigos que na sexta o parabenizam pela data festiva. Parabéns Cláudião! 

As aprovações dos colinenses continuam e Laura Drubi Barbosa é uma delas. Ela mudou para a mineira Passos onde já está cursando Direito como aluna da UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais. Os pais Moska e Fabíola comemoraram a conquista da vaga pela filha.

Rodrigo Rossi/Flávia com os filhos Heitor e Henrique. Ela, que já residiu em Colina, mudou-se para Bebedouro há muitos anos e mantém laços de amizade com muitos colinenses. Fiel leitora da edição digital deste semanário, Flávia sempre envia mensagens muito atenciosas à redação. Retribuímos o carinho com a foto que ilustra a coluna.

O aniversário de Rafael Esteves foi quinta, mas a comemoração com a noiva Letícia já aconteceu. O casal saiu de moto no domingo para a celebration em duas rodas.   

O carinho do marido Yassin e dos filhos será multiplicado no dia 20, data do aniversário de Fátima Piai Ramadan.

A partir de hoje, 14, o North Shopping Barretos oferece mais uma opção de lazer para os clientes: a Roda Gigante Brasil. A atração, que já percorreu o país em grandes eventos, fica em Barretos até o dia 10 de março. O ingresso para 6 voltas custa R$ 10,00 e crianças de 2 anos a 11 meses não pagam desde que estejam com um pagante. O funcionamento acontece de segunda a sexta das 16 às 22h30, aos sábados das 10 às 22h30 e domingo das 11 às 22h30.

A equipe da “Dança do Leão”, do Projeto Municipal de Kung Fu esteve, no palco da 14ª Festa do Ano Novo Chinês realizada sábado em São Paulo. Os colinenses levaram para o evento 6 leões de cores diferentes e também apresentaram coreografias que arrancaram aplausos do público.


Postado em 15/02/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.618
Ontem:
Total:5.618
Recorde:5.618
Em - 13/11/19