VÍTIMA PERDE R$ 1,5 MIL EM GOLPE DO FALSO PARENTE

O golpe do falso parente fez mais uma vítima que perdeu R$ 1.500,00 no dia 12. A mulher, de 61 anos, estava na casa da mãe quando o telefone tocou. O golpista identificou-se como primo da vítima que estava vindo de Iturama-MG a Colina para almoçarem todos juntos, mas o veículo havia quebrado e precisava da quantia para pagar o guincho e mecânico. Além da conta para depósito o estelionatário também passou o número de telefone para enviar a foto do comprovante, o que foi feito pela vítima que ainda recebeu outras mensagens solicitando mais dinheiro. Foi então que percebeu que havia caído num golpe.

LADRÃO ESTOURA PORTA BLINDEX COM PEDRAS

Na madrugada do dia 16, por volta das 02:00 horas, um homem tirou duas pedras grandes da mochila arremessando-as contra a porta blindex de um estabelecimento comercial da Rua 7 de Setembro. Na 3ª tentativa o vidro estourou e o ladrão entrou na loja para furtar alguns objetos eletrônicos. O fato foi captado pelas câmeras de segurança. O autor, que usava capacete, não foi identificado.

Um compressor e uma bateria foram furtados do interior de um veículo que estava estacionado na noite do dia 13 na Av. Dr. Moacir Vizzoto.

HOMEM É BALEADO EM BRIGA DE VIZINHOS

Uma briga entre vizinhos terminou com um dos envolvidos baleado. A tentativa de homicídio, como foi registrada a ocorrência pela PM, aconteceu na noite do dia 13 no bairro Nosso Teto. A esposa da vítima desentendeu-se com a vizinha, sendo que o marido da mesma tentou agredi-la. A vítima, de 28 anos, então interviu na discussão e neste momento o vizinho sacou uma arma e atirou contra o casal, acertando o homem no pé que foi socorrido por populares ao hospital. A PM efetuou patrulhamento, mas não encontrou o autor do disparo.

POLÍCIAS APREENDEM DROGAS EM BAIRROS

No dia 13, às 17h20, os policiais civis João Vitor, Leonardo e Thalles faziam o monitoramento de um ponto de venda de drogas na Rua 7 da Vila Guarnieri que naquele momento estava sendo abastecido com mais entorpecente. No momento da abordagem os 6 indivíduos que estavam no local empreenderam fuga, sendo dois deles identificados. O policial João Vitor saiu no encalço de um dos fugitivos que arremessou uma bolsa numa residência durante a fuga para se livrar da droga. A operação culminou com a apreensão de 22 invólucros de maconha (42,7g) e 50 cápsulas de cocaína (70,4g). Os policiais ainda efetuaram diligências no bairro após a apreensão da droga, mas sem êxito.

Em patrulhamento pela Rua 7 da Vila Guarnieri no dia 14, por volta das 15h30, os PMs Evangelista e Aldinei avistaram um Vectra parado na via. O motorista estava conversando com um indivíduo que estava do lado de fora do veículo. Ao avistarem a viatura os dois fugiram, sendo que o indivíduo a pé foi perseguido, mas saltou o muro de uma residência e não foi mais visto. Durante a fuga ele deixou cair 7 invólucros de maconha (14,2g), 7 cápsulas de cocaína (10g), celular, RG e anotações do tráfico que foram entregues na delegacia.

DANO EM CAMINHÃO

Um caminhão que estava estacionado na Rua Ernesto Henrique Paro – Jardim Santo Antônio II na madrugada do dia 15 teve o para-brisa quebrado. Os encanamentos de diesel e freio foram cortados. O proprietário só percebeu o ocorrido pela manhã. Ele relatou que há alguns dias tentaram furtar as baterias do caminhão, mas não conseguiram devido à trava de segurança colocada pelo proprietário, que acredita que os danos são uma represália por este motivo.


Postado em 23/02/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:529
Ontem:6.579
Total:7.108
Recorde:6.579
Em - 18/09/19