Geninho faz 1ª visita a Colina como deputado federal

O ex-prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani (DEM), fez a primeira visita a Colina como deputado federal na manhã de sábado, dia 23. Ele e o assessor Durrula foram recebidos na casa do presidente do diretório municipal do Democratas, Jorge Vieira, onde também o aguardavam a vice-presidente do partido, Antônia Sturari Pinna, vereadora Tatiane Pessin, correligionários, prefeito Dieb, vice Campanholi, empresário Assad Antônio Daher e amigos.

A visita de cortesia foi para agradecer os 336 votos que teve em Colina nas eleições do ano passado, a primeira para deputado federal sendo eleito com quase 90 mil votos. O deputado disse que nunca perdeu nenhuma das eleições que disputou, nem para os três mandatos de vereador e os dois consecutivos como prefeito de Olímpia.

“Quero ter uma relação muito próxima com Colina. Aqui tenho muitos amigos e me coloco à disposição do prefeito, vereadores e população para tudo que precisarem. Sou o representante do povo colinense na Câmara Federal”, destacou o deputado que também vai trabalhar por toda a região de Barretos.

Nos dias 11 e 12 de março os prefeitos dos 19 municípios da região administrativa, inclusive o prefeito Dieb, vão acompanhá-lo em 6 audiências em São Paulo, uma delas com o vice-governador Rodrigo Garcia, com quem Geninho trabalhou como coordenador do Programa Cidade Legal da Secretaria Estadual de Habitação. “O Rodrigo é uma pessoa interiorana, caipira de São José do Rio Preto, que tem um histórico de amigos em Colina e toda região”, disse Zuliani.

O prefeito Dieb agradeceu a visita, ressaltou a satisfação em receber o deputado e entregou quatro pedidos para atender várias áreas. Além do custeio para a saúde, os ofícios solicitam investimentos para o Hospital José Venâncio, obras de infraestrutura e verba para aquisição de um caminhão coletor de lixo.  “Vamos aguardar a análise do deputado para a liberação dos recursos, conforme a demanda dos vários municípios que representa. Sabemos que vai trabalhar com muito carinho para o desenvolvimento e crescimento da nossa cidade”, destacou Dieb.

Após a visita o deputado acompanhou o prefeito, vice Campanholi, vereadora Tatiane e correligionários até o pátio da Prefeitura para ver de perto os dois ônibus que teve participação na conquista na época em que trabalhava junto com o então secretário Rodrigo Garcia. A aquisição também contou com contrapartida da prefeitura.

Sérgio, Dieb, Geninho, Tô, Jorge e Renê durante recepção ao deputado na manhã de sábado.

O deputado Geninho também pode rever o amigo Raul Pinto Neto, a vice-presidente do partido Toninha e a vereadora Tatiane.


Postado em 02/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.572
Ontem:
Total:4.572
Recorde:4.572
Em - 20/11/19