Rotary homenageia “As 10 Mais” mulheres de destaque

O reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade motivou o Rotary Club a criar o prêmio “As 10 Mais” para homenagear as dez mulheres da comunidade que receberam o “Diploma de Reconhecimento Rotário Maria Ofélia Teixeira Gontijo Jorge” em reunião festiva realizada na noite de segunda-feira, dia 11.

As homenagens começaram com a entrega do título de “Rotariana do Ano” à Lígia Gonçalves Dezolt. Além dos rotarianos e vereadores a solenidade, realizada na sede do Legislativo, contou com a participação dos familiares da homenageada.

Na sequência os rotarianos deram início a 1ª edição do evento que aconteceu na sede do clube. O rotariano Napoleão Jorge conduziu a reunião e nomeou os integrantes que compuseram a mesa, formada pelo presidente do Rotary colinense, José Luiz Cândido da Silva; governador assistente Celso Fulas e esposa Ângela, presidentes do Rotaract e Interact, Taynara Cavalcanti e Raíssa Del Angelo, representante do Rotary barretense, Igor Sorente e pela homenageada Lígia Dezolt. Os rotarianos de Barretos, Monte Azul, vereadores Célia, Penachone e Tatiane também prestigiaram a reunião festiva.

Antes das homenagens o Rotary colinense fez a doação de roupas e calçados a presidente do Fundo Social, Liliana Taha e a psicóloga Fernanda Poleto, coordenadora do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

“A ideia desse diploma surgiu há 2 anos e nomeamos uma comissão para selecionar as homenageadas, que representam vários segmentos da sociedade”, explicou Jorge. Antes da entrega do diploma foi feito um breve relato da história de cada homenageada pela secretária Dayane Caporazzo, acrescido das gentis palavras do rotariano Napoleão. O presidente José Luiz e Maria Ofélia, que dá nome a 1ª edição do evento, fizeram a entrega dos diplomas e orquídeas a cada uma das homenageadas, que são: Liliana Drubi Taha (Solidariedade); Maria Aparecida Frizoni Barcelos (Comércio); Ana Pereira da Silva (Trabalho Social); Cláudia Regina da Costa (Trabalho Humanitário);  Maria Marta dos Santos Pereira (Força da Mulher); Angeli Daher Angelícola Colleto (Empreendedora); Maria Aparecida Jorgete (Saúde); Paula Trotta (Comunicação); Sílvia Sousa Bernardes Molleiro (Educação) e Regina Junqueira de Moraes (Amiga Colaboradora do Rotary) que não pode estar presente e foi representada por Marco Aurélio Queiroz. Também foram entregues duas menções honrosas para Camila Passarela Fainask (Rotaract) e Gabriely Gonçalves Dezolt (Interact). A noite foi encerrada com um delicioso jantar oferecido pelo clube rotário, que recepcionou a todos com muita simpatia e gentileza.

Todas as homenageadas pelo clube rotário que ganharam “parabéns” e breve relato da história individual, acrescido das gentis palavras do rotariano Napoleão Jorge.

Governador assistente Celso Fulas, esposa Ângela, esposa Ângela, homenageada Lígia Dezolt e presidente do Rotary, José Luiz Silva.


Postado em 16/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.866
Ontem:
Total:3.866
Recorde:3.866
Em - 21/09/19