MOTO FURTADA NA SECRETARIA DE SAÚDE

Ladrões arrombaram na madrugada do dia 2 o portão dos fundos da Secretaria de Saúde para ter acesso ao pátio, onde na sequência arrombaram outro portão, desta vez do depósito e furtaram uma Honda CG 125 Fan ES preta, ano 2010. Os meliantes também tentaram furtar uma CG 125 Titan KSE que estava no local e só não conseguiram porque a corrente da moto soltou, o que os obrigou a abandoná-la nos fundos do prédio. Toda ação foi gravada pelas câmeras de segurança. As imagens foram analisadas pela polícia que investiga o caso.

LADRÃO ABRE BURACO EM PAREDE PARA FURTAR EMPRESA

Para ter acesso ao interior de uma empresa na Av. Engenheiro Luiz Sebastião Piai um bandido abriu um buraco na parede do prédio no dia 4, onde arrombou uma porta. Utilizando um carrinho de mão do próprio estabelecimento ele furtou duas caixas de ferramentas, dinamômetro, 20kg de peças de bronze, macaco hidráulico, 30kg de cabos de cobre, ventoinha, etc. Um funcionário terceirizado da empresa viu um Fusca sair em alta velocidade quando chegava ao local. 

MAIS FURTOS

A proprietária de um imóvel vazio na Av. Dr. Manoel P. Fernandes comunicou à polícia que indivíduos estão pulando o muro e utilizando a piscina. Ela também apresentou fotos que os “frequentadores” postaram nas redes sociais.  Além disso, ela relatou que o cadeado do banheiro foi danificado e houve o furto de objetos.

Uma TV 50’ foi furtada de uma residência na Rua João Pedro Paro. A vítima, um aposentado de 84 anos, comunicou o fato à polícia no último dia 8.

Um morador da Rua 7 do bairro Mutirão saiu de casa no dia 8, por volta do meio-dia e quando retornou às 16h constatou que indivíduo havia pulado o muro e furtado de um armário do quintal algumas ferramentas, furadeira elétrica e uma bolsa. Na noite do dia seguinte, aproveitando-se da ausência do morador os meliantes retornaram à residência, arrombaram a porta dos fundos e furtaram um botijão de gás.

O proprietário de uma S10 deixou a caminhonete estacionada em frente à residência na Rua Tiradentes. O estepe, que fica embaixo da carroceria, foi furtado durante a madrugada do dia 7.

ADOLESCENTE EMBRIAGADO ATENDIDO NO PRONTO SOCORRO

Após solicitação os PMs Reis e Wagner compareceram no Pronto Socorro no dia 9, por volta das 02h35, onde havia um adolescente de 17 anos embriagado. No local os policiais fizeram contato com uma jovem, de 19 anos, que relatou que acionou a ambulância após seu namorado informar que o menor estava vomitando no interior do banheiro no Saloon do Recinto Municipal, onde estava sendo realizada a festa “Funk no Escuro”. Ela disse também que para entrar no evento não solicitavam documentação e que havia venda de bebida alcoólica. Os PMs dirigiram-se à casa do adolescente e no caminho encontraram sua genitora, que já estava se dirigindo ao Pronto Socorro. Também foi acionado o comparecimento do plantonista do Conselho Tutelar que preencheu relatório referente ao fato. Após ser medicado o adolescente relatou à policia que ingeriu bebida alcoólica, dentro e fora da festa e que a mesma foi adquirida por ele. Os policiais também se deslocaram ao Recinto para manter contato com o responsável pelo evento, porém ninguém se apresentou ou foi identificado.

LADRÃO CONFESSA CRIME E NÃO PODE SER PRESO

Após terem ciência de furto ocorrido em comércio na madrugada do dia 3 e da identidade do possível autor, já conhecido nos meios policiais pela prática do mesmo crime e uso de drogas, os PMs Wagner e Reis efetuaram diligências encontrando o indivíduo por volta das 10h30 na Rua Assad Abrão Daher. Ele confessou ter furtado dois estabelecimentos, um deles na madrugada do dia interior e que havia usado o dinheiro para comprar pedras de crack no bairro Patrimônio, pagando por cada unidade R$ 5,00. A PM apreendeu uma calça usada em um dos crimes e também a quantia de R$ 64,00 que o meliante portava. Apesar de confessar os crimes, o indivíduo não pode ser preso porque a lei determina que isso ocorra somente quando há flagrante.

APREENSÃO DE ADOLESCENTE

Os PMs Evangelista e Uilis abordaram no dia 6, às 14h45, três adolescentes na Rua Alfredo Pedro Jerônimo – Parque Débora Paro. Com um deles, de 17 anos, foi encontrado um invólucro de maconha (2g). O menor foi conduzido à delegacia onde foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de busca e apreensão que foi cumprido. Ele foi detido numa cela separada dos demais detentos, respeitando os direitos previstos no ECA e a droga apreendida.


Postado em 16/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.261
Ontem:
Total:6.261
Recorde:6.261
Em - 18/09/19