Pedreira, imponente, vence Estrelas na estreia

A vitória por 3 a 1 da campeã Pedreira sobre o Estrelas pode ser analisada por diferentes ângulos. A campeã agregou novos jogadores e vem com tudo em busca de mais um título. O Estrelas, por sua vez, foi totalmente reformulado e, por enquanto, não conseguiu o entrosamento necessário. Esta análise, inclusive, foi a do diretor/presidente Francis ao falar com a imprensa após a derrota. Segundo ele, o time perdeu peças importantes, mas foi feita a reposição à altura e “só falta o entrosamento que vai acontecer em breve sob o comando do técnico Amarildo”.

Lesionado o jogador Zé Paulo atuou com técnico e o então técnico Mi (campeão em 2018) esteve como auxiliar. O experiente Zé Paulo (morador de Monte Azul e que há anos joga pela Pedreira) acertou no primeiro jogo. Cobrou disciplina dos jogadores e substituiu o goleador Biro por Leozinho (Barretos) no 2º tempo. No 1º minuto do jogo Leozinho abriu o placar. Depois de certo tempo recolocou Biro em campo e ele correspondeu à expectativa. Marcou um belo gol de voleio aos 17’ e fechou o placar aos 42’ num toque sutil de calcanhar.

O Estrelas fez o de honra com Cocada, de pênalti, aos 38’, depois que  Willian foi derrubado por Cleitão. Cocada, que vem de cirurgia no joelho, demonstrou que está confiante.

TROCA-TROCA

O elenco da Pedreira ganhou o meio Goiaba e o zagueiro Lézão (ambos Patrimônio) e também o lateral Marcinho que jogou pelo Bom Churrasco. O Estrelas é o time que apresentou mais mudanças. Reforços: Sagui e Pirim (ex-Tigrada), Severino e Robertão (ex-Patrimônio), Mancha (ex-BC) e Willian (ex-Unifera). Estreantes: Rafael e Cleber. Perdeu: Simão, Buiu, Barreto, Baú, Amarelinho e Gil.

GOLEADA

No jogo de abertura no Colina Atlético o reforçado Bom Churrasco que “contratou” cinco ex-jogadores do Estrelas (Gil, Baú, Barreto, Amarelinho e Simão), além de Brito (ex-Patrimônio) e Alan (ex-Pedreira), goleou a Vila Guarnieri por 5 a 1. Marcaram: Simão (2), Iquê (2) e Porquinho. Lucão fez o de honra da VG.

No campo da Nova Colina o “Amigos do Xibil” também goleou ao fazer 4 a 0 sobre a Unifera. Marcaram: Fábio, Marrom (2) e Marcelinho (ex-Tigrada).

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Unifera x Pedreira

10h –Bom Churrasco x Amigos do Xibil

Jardim Primavera

8h – Estrelas x Vl. Guarnieri.

Com alguns reforços a temida Pedreira ganhou na estreia e já mostrou que quer mais um caneco.

*O destaque tem até a próxima quinta, dia 21, para retirar o Vale Pizza na redação do Jornal.


Postado em 16/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.003
Ontem:
Total:1.003
Recorde:1.003
Em - 21/09/19