TAÇA EPTV

Colina recebeu Patrocínio Paulista

A equipe colinense de futsal estreou com empate por 5 a 5, na edição 2019 da Taça EPTV na quinta, dia 14, em casa, quando recebeu o time de Patrocínio Paulista. Marcaram: Vitinho (2), Lukinha, Ary e Tiago "Gica". Por Patrocínio fizeram: Diego (3), Jefferson e Luan.

Colina integra o Grupo 7 que, além de Patrocínio, tem a cidade de Guaíra, onde acontece o segundo jogo da competição no dia 28. O secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba”, convidou para atuar como técnico o ex-goleiro de futsal Leandro Rodrigues “Birruga” que formou sua comissão técnica com o auxiliar Rodrigo “Xibil”, Denis (preparador físico) e Juliê (roupeiro/massagista).

O novo técnico informou que a vitória em casa é o principal objetivo, já que apenas dois times classificam-se no grupo que depois passa para as eliminatórias. Ele também ressaltou que conta com o apoio da torcida colinense para incentivar o time na estreia de hoje.

REFORÇOS

Para este ano o novo técnico pôde contratar alguns reforços de outras cidades como é o caso dos alas Mateus e Chupeta, de Monte Azul e o fixo Mil, de Barretos. Além deles, o time é formado por: Danilo/Chico (goleiros), Ary, Christian, Luquinha, Vitinho, Rodolfo, Guilherme, Gica e Nenê.

Birruga informou que a equipe tem se dedicado aos treinos e realizou alguns amistosos como na última quinta-feira, quando perdeu por 2 a 1 para a forte equipe de Viradouro.

DESFILE

A exemplo do ano passado foi eleita na abertura do evento no último dia 8, em Sertãozinho, a melhor apresentação de dança. Viradouro foi a campeã e vai sediar a abertura da competição ano que vem. Este ano Colina não participou do concurso, esteve apenas representada pela delegação de atletas e dirigentes.


Postado em 16/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.242
Ontem:1.493
Total:4.735
Recorde:3.242
Em - 25/05/19