Café mobiliza “Amigos da Estação”

Os “Amigos da Estação” promoveram na manhã do último domingo um café da manhã comunitário na plataforma da antiga estação, que contou com a participação da professora Elizabete Neme, responsável pela Secretaria de Educação e Cultura e o presidente do Comtur, Gilberto Gonçalves.

Na oportunidade os membros fizeram uma rápida retrospectiva dos quatro anos de existência da Associação, fundada em 2015, destacando os anseios para continuação do trabalho e a necessidade de mobilização da sociedade colinense para o fortalecimento da AAEMFC – Associação Amigos da Estação e Memória Ferroviária da Cidade de Colina.

A reformulação da malha ferroviária paulista e o apoio da Rumo Logística, que detém a concessão do trecho que passa por Colina, também foi um dos assuntos do encontro. O representante da empresa, Marcelo Rodrigues, esteve em Colina em fevereiro para conhecer o trabalho desenvolvido pelo grupo.

O presidente Renato Molleiro, que está à frente da Associação por dois mandatos consecutivos, informou que a diretoria da AAEMFC será renovada no mês de abril. “A nova diretoria eleita dará andamento às parcerias com a Rumo e demais órgãos competentes em busca dos sonhos de todos os associados e inúmeros colinenses”, destacou Molleiro.

Muitas pessoas participaram do café comunitário, servido na plataforma da antiga estação, na manhã de domingo.


Postado em 23/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.441
Ontem:
Total:1.441
Recorde:1.441
Em - 22/11/19