Sábado, 16, foi dia de festa, de reencontrar velhos amigos e reverenciar pessoas ilustres na história do glorioso Colina Atlético. Os eternos dirigentes do “Tigre do Vale”, Lazinho, Saulo e Tonhão foram o motivo do encontro que começou pela manhã com um bate-bola no campo society do C.A. Na sequência um delicioso churrasco estendeu-se por toda a tarde, recheado de lembranças, boa prosa e muita amizade. Que venham outros reencontros!

Com a inauguração da creche da Vila Hípica, no último dia 15, o município vai poder atender mais 130 crianças de 0 a 5 anos. Bom para a cidade e melhor ainda para as mães que precisam trabalhar e vão deixar os filhos em um lugar seguro e com total infraestrutura. A secretária Bete Neme ao lado da diretora da nova creche, Lílian Pessim. Foto Zezinho

Sábado foi um dia inesquecível para crianças e jovens portadores de Síndrome de Down e suas famílias. O Rotary, Interact e Rotaract participaram oferecendo brincadeiras, almoço e lanche na sede do clube de serviço. O “1º Jantar Gala Down”, realizado no Dubai Eventos, também foi sucesso. A organização teve o envolvimento de várias pessoas e a colaboração da comunidade que abraçaram a iniciativa de Meire Fertonani Chiarelli. Quinta, dia 21, foi comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down.

Mohamad Zaki Sammour Júnior faz 21 anos dia 27. Ele vai passar o niver em Mineiros-Goiás, onde cursa Medicina, mas o carinho da família o fará sentir mais perto de casa.

A data de 25 de março é especial para a família de Hebi Guarnieri porque é o dia do seu aniversário. A simpática assinante completa 94 anos de vida. Parabéns!

Não há nada melhor para Orlando Malpica “Nhole” que a família toda reunida. No dia 26 ele recebe atenção redobrada da esposa Maria Inês, dos filhos Luís Henrique, Ana Sílvia (Jaraguá do Sul-SC), Luís Gustavo/Cris e netinho Arthur (Paraguaçu Paulista) pela passagem do niver.  

Muitas cores no “Jardim Encantado” da princesinha Beatriz. Os pais Ademir Barrence/Priscila (São Paulo) festejaram o 1º aninho da filhota junto dos avós Zé Francisco/Maria José, familiares e amigos sábado, no Sindicato. Foto Zezinho

Anna Vitória Junqueira Saltão festejou os 25 anos sábado com a turma de amigos. A comemoração, na casa dos avós José Cantídio/Tela, teve a participação de DJs e a aniversariante também comandou o som da party. Doois Produções

Prefeito Marcos/Cássia com amigos e munícipes nas comemorações do aniversario de Jaborandi, que completou 70 anos de vida independente. Viva!


Postado em 23/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.095
Ontem:1.493
Total:3.588
Recorde:2.095
Em - 25/05/19