Mutuários da Cohab 2 tem sonho realizado com entrega de termos de quitação dos imóveis

Na noite do último dia 20, no auditório da Secretaria de Educação, 85 mutuários do Conjunto Habitacional “Antonio Daher” – Cohab 2, viram um sonho antigo concretizado: receberam das mãos do prefeito Dieb os Termos de Quitação e Liberação de Hipoteca, que dão o direito à efetivação do registro definitivo do imóvel.

Os moradores já tinham reivindicado o documento junto à COHAB – Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo que os informava que existiam resíduos de pagamentos para a liberação dos termos de quitação.

O prefeito juntamente com a Agente Municipal de Habitação, Célia Lopes e o secretário de Assuntos Jurídicos, dr. Eduardo Polizelli, intercederam junto à Cohab para a liberação dos documentos, conforme estabelece o contrato. Além deles, também participaram da entrega dos documentos o vice Campanholi e o representante do Departamento da Receita, dr. André Luiz da Silva.

Os moradores beneficiados foram os que efetuaram o pagamento total do valor do imóvel, seja pelo pagamento total das parcelas ou pelo saldo devedor zerado, permitindo a outorga da escritura definitiva com o registro do imóvel em nome do proprietário.

“A partir da regularização o morador tem a certeza da propriedade, tendo a tranquilidade que o imóvel permanecerá na família. Estamos solicitando a liberação de mais 25 títulos de regularização aos mutuários do bairro”, destacou Dieb que parabenizou o trabalho da agente de habitação Célia Lopes e do Departamento Jurídico.

Os termos de quitação foram entregues durante reunião no ultimo dia 20. Foto Zezinho


Postado em 30/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.778
Ontem:
Total:3.778
Recorde:3.778
Em - 21/09/19