Colinenses concluem curso de costura industrial

Após dois meses de conhecimento prático e teórico, 26 colinenses concluíram o curso profissionalizante de Costureiro de Máquina Reta e Overloque para o desenvolvimento do setor têxtil e de vestuário. A entrega de certificados aconteceu no último dia 21 na sede do Sindicato.

A capacitação, com carga horária de 160 horas, foi oferecida gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O prefeito Dieb, vice Campanholi, secretário Renê Souza e coordenador do projeto Costureiro, Jorge Vieira, participaram da solenidade.

Dieb frisou novamente que a qualificação da mão de obra é prioridade da Administração. “Esse curso mudará a vida dos participantes que adquiriram uma formação profissional para gerar uma nova fonte de renda familiar”, destacou o prefeito que também parabenizou os alunos que concluíram a capacitação.

Coordenador Jorge, Campanholi, Dieb e secretário Renê junto às alunas concluintes do curso, que exibem os certificados. Foto Zezinho


Postado em 30/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.531
Ontem:
Total:5.531
Recorde:5.531
Em - 23/05/19