Estrelas perde mais uma. Segue na lanterna e pode ficar fora do G4

Bom Churrasco e Pedreira, candidatos ao título, jogam pela liderança

A terceira derrota consecutiva mantém o Estrelas na lanterna da competição e o time enfrenta o pior começo de campeonato. Diante desta má fase a crise instalou-se entre os “galácticos” e tem deixado muita gente desanimada.

O técnico Amarildo e o diretor Francis tiveram uma conversa séria com o elenco após a derrota de 3 a 1 para o Amigos do Xibil. No bate-papo, nada amistoso, vazou que os dirigentes chegaram a dizer: “do jeito que está é melhor entregar o uniforme e assistir o jogo da arquibancada”.

“QUEM NÃO FAZ, TOMA”

Este foi o desabafo do técnico Amarildo quando o time tomou o 2º gol. O jogo estava empatado (Amigos abriu o placar aos 29’ do 1º tempo com Parral. Estrelas empatou aos 16’ do 2º tempo com Kleber). A partir daí o jogo ficou lá e cá e o Estrelas teve a grande chance de virar o jogo aos 25’, mas Tarozo não aproveitou. Outras chances surgiram e nada. Então o oportunista Marrom ampliou aos 35’ e aos 40’ Daniel Feliciano sacramentou a vitória para alegria do técnico Birruga.

No jogo das 10 horas o Unifera resistiu ao máximo o bom entrosamento do líder Bom Churrasco, mas acabou perdendo por 2 a 1. Com habilidade Marcinho Leite fez o 1º do BC aos 38’ do 1º tempo.

Na etapa complementar Brito ampliou aos 25’. Cinco minutos depois Reginaldo “Fubá” descontou para o Unifera. O time do técnico Paçoca reclamou muito de uma mão na bola do zagueiro do Carvão, mas o juiz não deu.

Jogando em casa a Vila Guarnieri jogou muito, porém não conseguiu evitar a derrota para a Pedreira que marcou aos 8’ do 1º tempo com Negão.

PRÓXIMA RODADA

Com apenas 6 times o campeonato ficou curto. A rodada de domingo já é a penúltima, portanto os semifinalistas começam a ser definidos. O clássico da rodada fica por conta de Pedreira (2º lugar) e Bom Churrasco (1º lugar), às 10 horas, no C. A. O jogo define quem fica com a liderança da competição.

Ainda no Colina Atlético, às 8 horas, tem Unifera x Estrelas (penúltimo e último lugar).

No campo do Patrimônio, às 8 horas, tem Amigos do Xibil xVila Guarnieri.

Amigos do Xibil comemora muito a vitória sobre o Estrelas. O time é o 3º colocado e neste domingo enfrenta a V.G., no Patrimônio, às 8 horas.

Lances da Vitória do Bom Churrasco sobre o Unifera.


Postado em 30/03/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.450
Ontem:
Total:7.450
Recorde:7.450
Em - 20/09/19