Presidente e vice da CooperColina são reeleitas

A presidente Rosemeire Fernandes da Silva e a vice Sílvia Pereira foram reeleitas para mais um mandato à frente da CooperColina - Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis. A assembleia aconteceu na manhã do último dia 20 com a participação dos 14 cooperados que integram a entidade.

A única chapa inscrita para participar da eleição tem como secretário Luiz Gustavo da Silva. Já o Conselho Fiscal é formado por Ana Moreira, Sonia da Silva e Alexandre dos Santos. O mandato estende-se até 2022.

A CooperColina é formada por catadores que trabalham na coleta de material reciclável nas residências e no caminhão que percorre a cidade, cedido pela prefeitura, que também é responsável pelo aluguel do prédio e fornece cestas básicas aos catadores.

A cooperativa mudou de endereço há alguns meses e agora o barracão fica na Rua Ernesto Henrique Paro nº 40 – Jardim Santo Antônio onde as pessoas também podem levar as reciclagens.

“A cooperativa existe há mais de 10 anos e tudo que é arrecadado com a venda da reciclagem é rateado entre os cooperados. O material é arrecadado junto à população e comércio, também contamos com a prefeitura que nos ajuda bastante e a Cutrale que doa papelão e plásticos”, informou Rosemeire que estima a coleta de mais de 10 mil quilos de material reciclado por mês.

Rosemeire Silva e Sílvia Pereira estarão à frente da cooperativa por mais três anos.


Postado em 06/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:10.242
Ontem:
Total:10.242
Recorde:10.242
Em - 12/11/19