Bia Doria apresentou o novo Fundo Social

Felipe Sabará, coordenadora Loide, primeira-dama Bia Doria e Liliana no 1º encontro de apresentação do novo Fundo Social de São Paulo.

A presidente do FSS, Liliana Taha e a coordenadora Loide Fernandes participaram no dia 25 do primeiro encontro de apresentação do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), realizado no Palácio dos Bandeirantes.

O governador João Doria, a primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, recepcionaram as primeiras-damas, prefeitos e representantes dos Fundos Municipais de todo o Estado. O evento ainda contou a participação do vice-governador e secretário de governo, Rodrigo Garcia e presidente executivo do Fundo Social, Felipe Sabará.

O Fundo Social teve mudanças estruturais a começar pela extinção do “Solidariedade” do nome feita por decreto. A gestão também será focada pela geração de emprego, renda e no estímulo ao empreendedorismo.

Em seu discurso Bia Doria ressaltou a missão de promover a geração de renda e autonomia para reduzir cada vez mais a desigualdade social. Também disse da dinâmica jovem e moderna que caracteriza a nova equipe do Fundo Social.

“A aproximação dos Fundos Municipais com o Fundo Social de São Paulo é fundamental para darmos continuidade e ampliarmos os projetos já promovidos, bem como desenvolver novos trabalhos. Fomos muito bem recebidos e, tenho certeza, que em breve teremos novidades”, destacou Liliana.


Postado em 06/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:10.233
Ontem:
Total:10.233
Recorde:10.233
Em - 12/11/19