Comtur define regras para o Concurso Gastronômico

A primeira versão do regulamento do Concurso Gastronômico, que ainda não tem data definida para ser realizado, foi apresentada na reunião do Comtur realizada no último, dia 28, no auditório da Secretaria de Educação.

O regulamento ainda não está finalizado, faltando a discussão dos critérios de julgamento e premiação. O presidente Gilberto Gonçalves informou que o concurso ainda não tem data definida, mas a intenção é que seja realizado no primeiro semestre. “Se não for possível, ocorrerá após a metade do ano. Tudo está correndo bem, restando apenas a execução e abertura de inscrições para dar andamento ao concurso, que elegerá o prato típico de Colina”, destacou Gonçalves.

NOVA VERSÃO

A elaboração do Calendário de Eventos do Município também fez parte da reunião, que teve a participação de 13 pessoas. “Fizemos uma grande lista dos eventos culturais, populares, esportivos e particulares realizados na cidade, que já possuiu um calendário parecido, porém era composto apenas por eventos realizados pelo município. A nova versão contemplará todos, em cada uma das esferas. O próximo passo será dar encaminhamento à secretaria competente para legitimação”, explicou o presidente.

O Comtur é responsável pela mediação, mas cabe aos Poderes Executivo e Legislativo a oficialização do calendário, que visa fomentar a divulgação dos eventos para atrair turistas e munícipes.

Qual será o prato típico de Colina?


Postado em 13/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:12.076
Ontem:10.701
Total:22.777
Recorde:12.076
Em - 26/04/19