Ranchão e Estrelas fazem clássico no Colina Atlético

 

O Campeonato Veterano chega neste domingo à sua penúltima rodada. As quatro vagas para a semifinal ainda estão abertas, mas Ranchão, Pedreira, Unifera e Estrelas têm vantagem na disputa. Vila Guarnieri, e São Bento ainda sonham; Patrimônio e Santa Lúcia não têm mais chances.
O grande jogo da rodada acontece às 10h no Colina. O líder Ranchão encara o Estrelas. O time, comandado por Melquiades e Gildo Escarpinete, vem de empate e quer se recuperar no clássico e de quebra garantir a vaga na semifinal.
o Estrelas tem que se reabilitar depois da derrota para a Pedreira. O time, que começou empolgado, parece que desanimou e tempo não faz um bom jogo.
O Unifera tem como adversário o Santa Lúcia, segue firme no sonho de conquistar o segundo turno e o título antecipado. Uma vitória, somada a uma derrota ou empate da Vila Guarnieri, classifica a equipe do técnico Paçoca, que não esconde a vontade de vencer também o segundo turno. O confronto acontece no Colina, às 8h.
O Santa Lúcia, sem pretensão nenhuma entra em campo praticamente para conseguir tabela.
Na Coudelaria, às 8h, a Pedreira quer garantir seu lugar no G4 diante do lanterninha Patrimônio. Nos dois últimos campeonatos este confronto poderia ser chamado de clássico, mas esse ano a situação do Patrimônio é bem diferente. O time, campeão em 2010 e que lutou no topo da tabela em 2011, amarga o último lugar e tem apenas uma vitória em todo o campeonato, conquistada em um W.O. Mesmo assim comparece aos compromissos sob o comando do técnico Firmino, honrando a camisa e pensando em 2013.
Encerrando a rodada, às 10, São Bento e Vila Guarnieri se enfrentam ainda com chances de classificação. Quem perder diz adeus.
PEDREIRA VENCE O ESTRELAS
Mais uma vez a Pedreira venceu o Estrelas neste Veterano. Em uma partida, abaixo do esperado, o time alvirrubro fez 2 a 1, com gol de Fabinho e um golaço de Preta (escolhido como gol da rodada). O gol do Estrelas foi marcado por Helinho.
Quem também venceu foi o Unifera, que com três gols de Sagui e um de Gil, bateu o São Bento por 4 a 0.
Santa Lúcia e Patrimônio ficaram no 3 a 3. Reginaldo, Carlos e Mauricio fizeram para o Santa, Baquinho, Neto e Toda, balançaram as redes para o Patrimônio.
Ranchão e Vila Guarnieri ficaram no 0 a 0.
 
O artilheiro Preta deixou mais um no clássico contra o Estrelas.

Postado em 16/06/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.449
Ontem:10.849
Total:16.298
Recorde:10.849
Em - 18/11/18