Equipes vencem campeonato de futebol

Colina sagrou-se campeã em duas das quatro categorias que disputou a Copa Camp Fut “Star Kids”, organizada pela Academia Corpo e Movimento, de Cajobi, que começou no ano passado e terminou no último dia 23.

Os confrontos aconteciam tanto em casa e fora com jogos de ida e volta entre as 10 equipes participantes, que compunham dois grupos. Colina participou nas categorias sub 3, 9, 11 e 13 sendo que as duas últimas sagram-se campeãs ao derrotarem o WT, de Catanduva, pelos placares de 6 x 2 e 6 x 4, respectivamente. Os gols no sub 11 foram anotados por Ruan (4), Gustavo e Túlio e no sub 13 por Krystian (2), Vinícius, Murilo Ricoldo e Murilo Otávio.

Os dois técnicos destacaram a excelente campanha das equipes durante a competição. “O sub 13 disputou 9 jogos com sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. O revezamento entre os jogadores, para dar a chance de todos participarem, não diminui o nível que foi mantido”, destacou Denis

“O resultado demonstra a importância de se começar cedo no esporte. Os jogadores do sub 11 foram os primeiros a iniciar o treinamento, na época, como categoria sub 5. Criamos um grupo forte tanto tática como fisicamente e temos certeza que essa geração ainda dará muitos frutos”, salientou Marcela.

A delegação colinense ainda contou com o trabalho do ropeiro Juliê e assistente técnico Guilherme Piai. A prefeitura deu todo o apoio não só com o transporte, mas também com alimentação, uniforme e materiais cedidos aos atletas.

As equipes campeãs com os técnicos e auxiliares.


Postado em 13/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.513
Ontem:
Total:11.513
Recorde:11.513
Em - 20/06/19