FURTOS EM COMÉRCIO E ENTIDADE

O gerente de uma loja na Rua 7 de Setembro realizou o balanço mensal na manhã do dia 10, constatando a falta de 11 celulares embalados. Ele comunicou que na checagem mensal realizada havia alguns dias estava tudo correto. O estabelecimento não foi arrombado, mas os aparelhos desapareceram.

Meliantes entraram no Centro Espírita da Rua Alfredo Simões e furtaram um espremedor de fruta, multiprocessador, 5 cestas básicas, caixa de leite com 12 unidades, 4 bandejas de inox, 3 grades de proteção de vitrô e 3 cestos de lixo. O representante da entidade procurou a delegacia no dia 8 para registrar a ocorrência.

Na manhã do dia 8, um ciclista deixou a bike juntamente com a bolsa estacionada defronte a uma residência da Rua Eugênio Donini. Quando saiu da casa constatou que a bolsa, contendo documentos, cartões e a quantia de R$ 410,00, tinha sido furtada.

DROGA APREENDIDA EM FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Em fiscalização de trânsito realizada na noite do dia 13, na parte não pavimentada da Rua José Marques de Oliveira, os policiais militares abordaram uma CG 150 Titan KS. Na busca pessoal foi encontrada na carteira do condutor, de 23 anos, um cigarro de maconha (1g) e dentro do tênis uma cápsula de cocaína (1g). Ele alegou que adquiriu a droga no dia anterior em Barretos. Logo após o registro da ocorrência o indiciado foi liberado. A moto e o entorpecente foram apreendidos. 

Os PMs suspeitaram da atitude de um adolescente, de 14 anos, que estava na Rua 13 de Maio na manhã do dia 12. Com ele foi apreendido um cigarro de maconha (1g) que informou aos policiais ter adquirido em Barretos.

HOMEM PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO

Para averiguar uma denúncia os PMs Wagner e Reis dirigiram-se até a Alameda 2 do Parque Débora Paro no dia 12, por volta das 15h20, onde depararam com um homem, de 36 anos, que portava uma pedra de crack (3g) que tinha sido comprada naquele momento por R$ 5,00. Os policiais adentraram na residência onde a droga teria sido comercializada, mas nada de ilícito foi encontrado. Como o indivíduo é conhecido da polícia por envolvimento em vários crimes, inclusive de drogas, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. O autor permaneceu recolhido na cadeia e o outro envolvido foi autuado por porte de entorpecente.

COLISÃO ENTRE MOTOS

Um motociclista seguia pela Rua Natividade C. Arantes na tarde do dia 12 quando se distraiu ao cumprimentar um amigo, não se atentando para a placa de pare existente no cruzamento com a Av. Rui Barbosa, momento que ocorreu a colisão com outra moto que trafegava pela avenida. Os dois motoristas foram socorridos pelo Samu ao atendimento de emergência com ferimentos leves.


Postado em 18/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.005
Ontem:
Total:4.005
Recorde:4.005
Em - 17/07/19