“Casa da Páscoa” é inaugurada na praça

A Páscoa é uma das celebrações mais importantes do calendário cristão, pois representa a ressurreição do Salvador. Todos os anos a praça matriz ganha decoração especial da Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, que anuncia a chegada da Páscoa em Colina.

A “Casa da Páscoa”, montada na praça central, foi inaugurada na noite de sábado, dia 13, com a bênção de Jesus Ressuscitado pelo padre Santana e a presença do Coelho, símbolo da celebração, que distribuiu ovinhos de chocolate às crianças. O evento foi prestigiado por autoridades e população.

“Preparamos a decoração com muito carinho e dedicação para encantar a família colinense. Desejamos que nesta Páscoa Cristo renasça dentro de cada um de nós, fortalecendo o amor ao próximo. A paz, o amor e a gratidão são o significado maior desta celebração e também a solidariedade com o semelhante, tão importante neste mundo em que vivemos hoje”, destacou Liliana que agradeceu a dedicação e criatividade de toda equipe do Fundo Social e todos que trabalharam na montagem do espaço. O prefeito Dieb convida toda população e visitantes para visitarem a Casa da Páscoa e a decoração na praça matriz.

Fila formada em frente da Casa da Páscoa inaugurada sábado. Foto Zezinho


Postado em 18/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.498
Ontem:10.923
Total:12.421
Recorde:10.923
Em - 19/07/19