O Clube Hípico conquistou muitos torneios e campeonatos ao longo de sua existência. Uma das equipes era formada por Fernando Delomi, Luiz Lemos de Toledo “Nenê”, Laerte de Assunção e Gabriel Diniz Junqueira Franco “Bié”. O clube surgiu incentivado pelo movimento de instalação do município e neste ano também completa 93 anos de uma história gloriosa. Está foto foi publicada na edição festiva de 21/04/1970 quando o Clube completava 44 anos.

A distribuição dos ovinhos de chocolate na Casa da Páscoa todos os anos chama a atenção da galerinha mirim, que aguarda na fila a vez de ser atendida pelo coelhinho.

A criançada acompanhou com olhos atentos a chegada do coelho na praça matriz na noite de sábado. Os jovens e adultos registraram o momento com os celulares. Foram muitos flashes em direção ao símbolo da Páscoa.

A praça do Museu é um dos espaços que será usado, pela primeira vez, nas festividades de aniversário de Colina, que começam amanhã. O palco para os shows já foi montado no local, de onde também acontece a largada da Corrida Pedestre Regional (sábado) e a chegada do desfile, que será realizado no domingo.

Um grande público ocupou todos os espaços, tanto a parte interna como externa do Lar Paroquial no final de semana, o último da Festa de José que tem um público cativo que todos os anos prestigia o evento em homenagem ao padroeiro.

A Festa de São José conta com a preciosa ajuda de pessoas abnegadas que todos os anos estão lá, dando sua colaboração para que o evento seja o sucesso de sempre.

A reinauguração de loja cheia recompensou todo trabalho do casal João/Elisângela e equipe de funcionários, que deram o melhor de si para que Colina ganhasse uma nova Criativa R$ 1,00, agora muito mais ampla, moderna e ainda mais completa.

O torneio numérico é a atração preferida dos frequentadores da quermesse, que ficam na expectativa para o de encerramento da festa, que tem um prêmio maior. A ganhadora deste ano, Neuza Gomes, ladeada pelo padre Santana e os membros da comissão organizadora, Raul e Passarela. Sorte é sorte!

A Festa de São José é ponto de encontro de amigos e famílias. O casal Edson Hespanhol/Romaleide e filho Conrado também passaram por lá!

As bodas podem ser de seda, mas para Crispim e Rita o que importa é a compreensão e o carinho que os mantêm unidos há 41 anos. O aniversário de casamento dia 22 será celebrado junto à filha Andrea e netinho João Antônio.

A turma de amigos, pais Fabrício/Gisele e irmão Felipe fizeram a festa na sexta para o Fabiano, que comemorou os 12 anos na Pizzaria Florença. Fotos: Foto Zezinho


Postado em 18/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:19.712
Ontem:
Total:19.712
Recorde:19.712
Em - 17/11/19