Bom Churrasco e Pedreira fazem a final do 1º turno

Decisão foi transferida e acontece no dia 28

“Eu já sabia”, esta foi a afirmação feita por vários boleiros na manhã de domingo no Colina Atlético ao comentarem a previsível final entre Bom Churrasco e Pedreira. Já era de se esperar que os dois melhores times chegassem a final. O elenco tanto de um, como de outro, reúne os melhores jogadores do Veterano e eles contam com praticamente dois times.

Quem é que não quer jogar em um time grande? Funciona assim. Enquanto os pequenos precisam batalhar para completar a equipe, os grandes têm jogadores de sobra. E se isso persistir, infelizmente, o campeonato pode ficar comprometido.

Análises a parte e que merecem atenção, vamos aos resultados.

PEDREIRA 3 X 2 XIBIL

A Pedreira abriu o placar aos 5’ do 1º tempo com Biro que aproveitou o rebote do goleiro Ratão e falta cobrada por Cleitão que empurrou para a rede. Quatro minutos depois o Amigos do Xibil empatou com Fabão que também escorou rebote do goleiro Alemão.

O time do técnico Birruga pressionou o adversário, roubou uma saída de bola e Parral virou o jogo aos 11’. A Pedreira sentiu o golpe e ficou meio que atordoada até o final do 1º tempo. Aí entrou a experiência do jogador e técnico Zé Paulo que teve aquela conversa com a equipe durante o intervalo.

Logo aos 3’ veio a chance do empate com um pênalti, mas o goleiro Murilo, que entrou no intervalo, defendeu a cobrança de Negão. O empate aconteceu aos 26’ depois de uma jogada trabalhada de Léo que só rolou para Negão completar e redimir. O “Amigos do Xibil” não mostrava reação. Apesar de jogar pelo empate, a alvirrubra ainda fez o 3º gol no minuto final. Cleitão bateu colocado para sacramentar a vitória e carimbar o passaporte.

CARVÃO 5 X 0 ESTRELAS

O Bom Churrasco goleou fácil o Estrelas e também assegurou sua vaga na final. O artilheiro Ique abriu o placar aos 9’ de pênalti, cometido por Rafa em Marcinho. O jogo ficou morno no 1º tempo e o Estrelas quase não atacou. Brito desperdiçou boa chance nos minutos finais. Mas aos 6’ da etapa complementar lá estava Brito para deixar o dele, com categoria.

Sempre infernizando a vida dos zagueiros Marcinho sofreu mais um pênalti cometido por Robertão. Simão bateu e fez. Aí desandou: Guilherminho fez aos 34’ e Kaká fechou a goleada aos 36’. Alegria para uns e muita tristeza e discussão entre jogadores e dirigentes do Estrelas.

FINAL ADIADA

A Secretaria de Esportes divulgou comunicado informando que devido as comemorações do aniversário da cidade, como o desfile e a prova de motocross, a final do 1º turno do Veterano foi transferida para o próximo domingo, dia 28.


Postado em 18/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:313
Ontem:1.016
Total:1.329
Recorde:1.016
Em - 22/07/19