IDOSO CAE EM GOLPE E PERDE R$ 8 MIL

No dia 17, por volta das 14h, um casal foi até a casa de um idoso, de 80 anos, que reside em Jaborandi, para vender colchão. Como o lavrador estava precisando do colchão fez a compra, combinando que o pagamento seria feito em parcelas. O casal então trouxe a vítima até o banco na Rua 7 de Setembro, em Colina, para que a 1ª parcela fosse paga. O idoso, que estava sozinho, foi enganado pelos golpistas que retiraram a quantia de R$ 8.314,00 da conta poupança do lavrador e depositaram em uma conta de outro banco. Além do valor exorbitante cobrado, diferente do combinado, uma testemunha, que acompanhou o idoso à delegacia para registrar a ocorrência, alegou que os golpistas mentiram ao idoso já que o pagamento seria em parcelas e não à vista.

MOTO FURTADA

No dia 14, por volta das 18h50, a proprietária de uma YBR 125k, ano 2003, vermelha, deixou a moto estacionada em frente à residência, na Rua F do Jardim Califórnia. Ao sair do imóvel, meia hora depois, o veículo havia sumido.

MAIS FURTOS

Ao chegar em casa na manhã do dia 21 uma família da Rua José Fabri deparou com a porta dos fundos arrombada. Além da fechadura, os bandidos também estouraram a parte de baixo da porta. Na residência foram furtados uma serra mármore, serra circular, furadeira, aparelho de respirar, notebook, micro system portátil e perfumes de diversas marcas.

Um comerciante deixou dois caminhões estacionados em terreno da Rua Dr. João Moreira de Andrade – Vila Cunha e constatou, na manhã do dia 16, que os mesmos tiveram as baterias furtadas. Outras duas baterias também foram furtadas na madrugada do dia 22 de um caminhão que estava estacionado na Rua 6 da Nova Colina.

Um morador da Rua Luís Bachini – Patrimônio deixou o carro estacionado em frente à residência no início da noite do dia 18. Quando retornou constatou o furto dos documentos pessoal e do veículo, bateria com suporte, rádio automotivo, 2 pen drives e bola esportiva.

DANO EM UNIDADE DE SAÚDE

Alguns dos postes que sustentam o alambrado que cerca a Unidade Básica de Saúde da Vila Fabri foram encontrados quebrados e caídos no solo na manhã do dia 20 por uma enfermeira que trabalha no local. Acredita-se que o fato tenha sido um ato de vandalismo. As instalações da UBS não foram danificadas.

PORTES DE DROGA

A Polícia Militar abordou na noite do dia 15 um casal que estava na pista de skate. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com a mulher de 23 anos, mas o homem, de 21 anos, portava um cigarro de maconha e um invólucro da mesma erva (3g) que foram apreendidos. Ele alegou que é usuário e comprou a droga no Nosso Teto de pessoa desconhecida.  

Um Classic, placa de Jaborandi, com quatro ocupantes que trafegava pela Rua General Osório foi abordado na madrugada do dia 22 pela PM. Antes da abordagem uma das passageiras lançou quatro cápsulas de cocaína pela janela do veículo, que foram localizadas pelos policiais sendo que uma delas estava pela metade. O pó tinha sido inalado pelo motorista, de 29 anos, alguns minutos antes. Com o grupo nada foi encontrado, porém dentro do compartimento do painel do carro havia mais uma cápsula de cocaína. Os jaborandienses confessaram serem usuários de cocaína e vieram a Colina prestigiar o evento festivo, mas como já havia terminado juntaram o dinheiro e foram até o Nosso Teto para comprar a droga. Como o condutor estava sob efeito de substância psicoativa a CNH foi recolhida  e o veículo liberado a outro motorista. Os PMs fizeram contato com o delegado de plantão que determinou a apreensão da droga e a liberação dos envolvidos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

O condutor de um Polo, de 68 anos, seguia pela Av. Antenor Junqueira Franco na tarde do dia 15 quando foi atingido por uma bicicleta. O motorista alegou que estava devagar, mas não teve tempo de desviar porque o ciclista surgiu repentinamente na sua frente. O ciclista, de 50 anos, trafegava pela Rua 13 de Maio na contramão e com o impacto foi lançado ao solo. Ele foi socorrido pelo Samu ao atendimento de emergência, porém recusou o atendimento e deixou o hospital sem dar sua versão dos fatos aos policiais.


Postado em 27/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.239
Ontem:
Total:6.239
Recorde:6.239
Em - 18/09/19