Corinthians é campeão e são-paulinos pagam aposta

Dona Ana e Dona Hilda com os produtos doados pela “Aposta Solidária”.

Depois do empate sem gols no 1º jogo da final, a decisão do Campeonato Paulista aconteceu no domingo de Páscoa (21/4) e o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1. O timão sagrou-se tricampeão consecutivo e coleciona 30 títulos do Paulistão.

“VITÓRIA DO BEM”

Quem festejou bastante foi a torcida alvinegra colinense que adentrou a noite no Largo da Estação e comemorou junto com o show de encerramento das festividades do aniversário da cidade.

Festa também para o trio corintiano: Rodrigo, Giuliano e Mário Henrique que participou da promoção “Aposta Solidária” contra os são-paulinos Fauzi e os filhos Rafael e Fauzinho. Os tricolores pagaram a aposta no valor de R$ 300,00 que foi adquirido em produtos alimentícios para produção de pães e entregue para Dona Ana Pereira da Silva, que distribue pães diariamente para famílias carentes no bairro Vila Guarnieri.

A reportagem levou os produtos até a casa de Dona Ana que agradeceu bastante os participantes da brincadeira e destacou: “A vitória foi do bem. Esses produtos vão garantir pães por algumas semanas para as nossas famílias. Obrigada de coração”. Dona Ana também informou que após a reportagem veiculada em “O COLINENSE”, em 28 de março, sobre o seu trabalho voluntário tem recebido várias doações em sua casa. “Obrigada a todas as pessoas de boa vontade que estão nos ajudando a ajudar o próximo”.

Corintianos colinenses comemoraram a conquista de mais um título do Paulistão.


Postado em 27/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.975
Ontem:
Total:1.975
Recorde:1.975
Em - 22/11/19