Amaral é o grande campeão

Habilidoso, veloz e preciso o piloto Anderson do Amaral (Borborema), mais uma vez, deu um show no motocross ao faturar cinco das principais categorias da prova realizada na tarde de domingo.

Ele venceu nas categorias Nacional Força Livre, Nacional 230cc, Mx Gold, Mx2 e Mx1. Amaral, que foi piloto profissional, tem larga experiência no esporte e domina a moto com muita facilidade. O público vibrou e aplaudiu o jovem piloto que coleciona vitórias por onde passa. No mês passado, em Jaborandi, também conquistou as 5 categorias.

Os vencedores nas outras categorias foram MX3 – Adriano Cacoal, MX4 – Luciano Duente; Mix – Walison Chorão, Intermediária – Broto, Nacional Iniciantes – Leandro Peixoto, Júnior – Murilinho e Bronze – Mazim.

Os colinenses Douglas e Renato, da empresa “Mx na Veia” foram os organizadores da prova. Segundo eles, este ano devido a coincidência com o feriado da Páscoa, houve uma redução do número de inscritos. Foram registradas 112 inscrições, 30 a menos que no ano passado. “Apesar da redução a prova foi bastante disputada, e como sempre, atraiu um bom público ao Recinto. Vale ressaltar que a nossa pista é uma das melhores do interior, além da infraestrutura também bastante elogiada pelos pilotos”, destacou Douglas que agradeceu o prefeito Dieb e secretário “Barba” por mais esta oportunidade.

Amaral recebe troféu e prêmios do prefeito Dieb.


Postado em 27/04/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:816
Ontem:
Total:816
Recorde:816
Em - 15/11/19